10:05 hrs.
27/05/2024, sábado.ELES SE encontravam ainda adormecidos, quando o despertador de Lee se dispara com um barulho que perfurava suas barreiras auditivas. Era como martelarem seus cérebros cansados.
Os rapazes acordam, com desprazer em seu espreguiçar. Felix desliga o aparelho que os impedia de dormir por mais algumas horas. Ele olha para o horário.
“10 horas? …”
O garoto nem sequer se importou com o fato de ter perdido seu horário para estar no trabalho. Nem sequer se lembrou que tinha que trabalhar aos sábados…
5 ligações perdidas de seu superior. Ele apenas queria dormir.
O loiro vestiu seu corpo nu com uma cueca Box e uma camiseta 3 vezes maior que si, com uma estampa de um leão nas costas, de um programa contra as drogas… contraditório já que o mesmo leão estampado fumava um baseado. Felix não ficou atrás desse pensamento e acendeu um cigarro.
O garoto já preparava o café quando Hyunjin acordou, o qual vestia apenas sua cueca Box, que o mesmo encontrou pelo caminho, no corredor…
— Acordou cedo… — O moreno esbraveja se sentando a cadeira da bancada.
— São 10:00, isso é cedo para você? — Lee ri, enquanto coava o café quente.
— Madrugada ainda. — Desta vez os dois riem. Até que eles estavam em harmonia…
Uma bela harmonia.
Era um sentimento que já existiu dentro de seus corações antes, mas identificável.
A campainha toca. O loiro se assusta com o barulho, mas logo se põem em direção a porta.
Cachaça, sua cachorra, estava deitada no tapete
da sala, mas se espantou junto com o barulho agudo.Lee abre a porta, se deparando com seu pai. Um homem de 1,70 com peles claras, cabelos negros, roupas “praianas” e um belo sorriso em seu rosto.
— Meu filhão! — O homem abraça seu filho assim que o vê, sem nem dar tempo que Felix possa reagir de alguma forma.
Era uma surpresa, já que seu pai morava na Austrália, e nem ao menos o avisou que vinha… Bom, talvez o intuito era realmente ser uma surpresa. Deu certo.
— Pai?! O'Que faz aqui? — O rapaz se abre em um sorriso espontâneo, abraçando seu pai de volta.
Hyunjin que estava sentado, se levanta e corre em direção ao corredor, colocando uma calça e vestindo sua camiseta.
Cachaça pula nas pernas do homem moreno, o cumprimentando.
— Você está enorme, Soju! — “Soju”, a forma carinhosa e coreana de seu pai chamar a cachorra de estimação do seu filho.
— Entre, pai. Estava fazendo café, o senhor já comeu? — Enquanto Felix dizia, seu pai adentrava a casa, admirando os detalhes. Ele estava feliz pelas conquistas do filho.
O moreno voltava a se sentar na mesma cadeira que antes.
— Ah, pai, este é Hyunjin, um amigo meu. — “Ou o cara com quem transei a madrugada inteira, chame-o como quiser”, Felix não podia dizer, mas ele pensou. — Hyunjin, este é meu pai, Lee Connor. — O rapaz estende sua mão para cumprimentar Connor, assim descendo da cadeira que assentava também.
— Não acredito que vocês ainda são amigos! — O Lee mais velho ri. — Me lembro de quando vocês tinham 13 anos e eram amigos na Austrália.
Assim que estas palavras saíram de sua boca, o homem pode ver e perceber a confusão dos garotos a sua frente.
Eles o encaravam, e com o olhar perguntavam “que você está falando, velho louco?”.
— Perai… Não se lembram? — O mais velho ri novamente. — Quando tinham 13 anos, seu pai, Hyunjin, foi até a Austrália para a publicação do segundo livro de sua saga, se lembra disso?
— Disso posso me lembrar… — Sua expressão ainda era confusa. Ele se lembrava, mas sua ficha ainda não havia caído.
— Bom… Eu e minha esposa éramos amigos de seu pai, o que aproximou você e Felix… Estão lembrados agora? — Ele cruza os braços. O grande e radiante sorriso não saia de seu rosto. Hyunjin agora sabia de quem Felix havia puxado o brilho especial.
Seus semblantes mudaram. Era perceptível que suas memórias se descongelaram. Era como se eles parecem no tempo, voltando ao passado novamente.
O clima parecia pesar, o contrário do que deveria acontecer…
— Qua caras são essas? Parecem que viram o bicho papão! — Connor tenta animá-los.
O único que sabia do segredo de Felix, o único que o apoiava de verdade, o único que o consolou quando seu amor de infância partiu quando tinha 13 anos o deixando desconsolado… o único que tentava apaziguar as coisas em uma situação constrangedora e repentina.
Como caralhos Felix poderia imaginar que estava fudendo com quem já foi apaixonado aos 13?!
Constrangedor…
———
Sinto que está começando a ficar emocionante!
Total de palavras: 772...
~~~~~(m--)m
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜰʀᴏᴢᴇɴ ᴍᴇᴍᴏʀɪᴇꜱ ~ (Hyunlix)
Romance★ !! Friends to Lovers !! ★ ════ ⋆★⋆ ════ A anos atrás, os pequenos Felix e Hyunjin deram início a sua história de amor, mas o tempo os impediu de ficarem juntos e foram separados. Agora, após 13 anos, e após um reencontro drástico, eles se veem ap...