III ﹤Descoberta.

16 2 0
                                    

02:24 hrs.
27/05/2024, sábado.

  HAN aproveitava a madrugada barulhenta em sua varanda. A água escorria por toda a cidade de maneira violenta e, seu amado, caia em sonhos profundos e aconchegantes em sua cama.

Um trovão esbanja um som ardente, acordando levemente Lee Know.

— Você ainda está acordado, meu bem? — Minho se senta na cama, coçando seus olhos, que a poucos segundos, estavam pregados. Sua voz rouca demonstra para Jisung seu cansaço e necessidade de uma boa noite de sono.

Han se retira da varanda, andando em direção a Lee Know na cama.

— Não se preocupe com isso… — O menor deposita um selar de lábios na testa do maior. — Só estou observando essa chuva da madrugada.

Lee Know sorri em resposta ao pequeno beijo em sua testa… Ele dá leves tapinhas na cama, pedindo para que Han sentasse ao seu lado. Sem pensar duas vezes, o menor se senta na cama, ao lado do maior.

— Você está indo dormir tarde todos os dias, e eu vejo os cinzeiros sempre cheios… Meu bem, você não fuma desde o ensino médio, oque está acontecendo para lhe trazer tanta ansiedade a tona? — Lee Know diz, segurando as mãos de Han e olhando fundo em seus olhos.

— Eu acho que… — Han desvia o olhar para suas mãos. — Talvez seja um pouco esse final de semestre, sabe? — Ele respira fundo. — Não consigo não me preocupar com isso, se realmente sou bom para oque faço, ou que sonho fazer. Não me sinto à altura disso, me sinto inferior a você principalmente. É tão inteligente e dedicado ao que faz. Me preocupa eu não ser bom o suficiente para você… — Seus olhos voltam para os do a sua frente.

— Ah, meu bem… — Lee Know segura o queixo de Han com sua mão direita, sorrindo para o mesmo. — Não diga isso, está bem? Você é incrível e eu queria que pudesse enxergar isso em si mesmo. Se enxergar com os meus olhos. Por que… Em minha visão, você é perfeito…

Os olhos de Jisung se enchem de lágrimas, mas seu rosto se abre em um sorriso que esbaldava alegria apenas com os dentes.

— Você sempre sabe oque dizer para me fazer sorrir… — Han beija a superfície da palma da mão de Lee Know. O maior apenas sorri e ri meigamente.

— É um dom especial que tenho. — Ambos riem, porém baixo. — … Mas, apenas isso, apenas oque disse não pode ter melhorado seu estresse tão rapidamente… Você está guardando mais coisa para si mesmo, que não quer me contar, estou certo? — Lino segura o rosto do menor, agora usando as duas mãos.

Uma lágrima solitária escorreu pelo rosto de Han, o umedecendo. Ele rapidamente abraça o maior em sua frente, e o aperta intensamente.

Um abraço apertado e verdadeiro, um abraço com sentimentos verdadeiros, um abraço. Era isto que Jisung precisava. Um abraço que os fizeram viajar por galáxias sem nem sair do lugar. Um abraço aconchegante. Um abraço de seu amor.

Lee Know retribui esse abraço muito bem. Apenas se deixou ser abraçado, pois sabia que era isso que Han precisava.

O garoto chorava aos braços do que mais amava. Seus sentimentos eram inexplicáveis, mas apenas o abraço de Lee Know curaria tudo oque ele sentia nesse momento.

— O que você acha de irmos lá para baixo e fazermos um chazinho para tomarmos? — Ele acariciava os cabelos do mais novo gentilmente.

— Não me parece uma má ideia… — O menor retira seu rosto afundado dos ombros de Minho.

Os dois descem as escadas, de mãos dadas. O maior acariciava delicadamente a mão do mais novo conforme se encaminhavam para a cozinha.

[...]

— Jisung, meu amor. Poderia me alcançar meu telefone? — Enquanto esquentava a água para o chá, Lee Know se vira para o mais novo.

— Onde está? — O mais novo pergunta, se levantando para procurá-lo.

— Devo ter esquecido ele na casa de Felix, da última vez que fomos para lá… Acho que isso foi semana passada,  certo? — Seus olhos se voltam para o menor.

— Nesse caso… Vou ligar do meu celular para o seu, assim podemos ter a certeza e ir buscar…— O garoto, na mesma hora, se direciona para seu celular, o qual carregava acima do micro-ondas, em uma prateleira.

Ele liga de seu celular para o contato de Minho, que havia mais corações do que seu real nome…
  Felix na outra linha atende… Seus suspiros eram intensos, como se houvesse corrido maratonas.

— Lix, é o Han… Tá tudo bem? — O moreno estranha o suspirar do amigo.

— A-ah, sim… T-to bem… Você deseja o telefone, certo?? Pode vir buscar! — Ele desliga rapidamente, parecendo que estava atrasado para algo… Obsceno.

— Está lá mesmo, meu bem? — Minho, que ainda esquentava água, pergunta para o rapaz, se direcionando ao mesmo.

— Ah…? Sim Sim. Está lá…

— Nesse caso, podemos ir buscar. Não temos nada melhor a fazer mesmo… — Ele sorri levemente para seu amado, logo em seguida pegando as chaves do carro.

— Certo!

O caminho não era longo, mas o suficiente para Han colocar duas músicas da Glória Groove de 2 minutos…
Assim que eles chegam lá, estranham o fato de Jina não estar, e não haver carros estacionados na frente, que seria da mesma e de sua noiva.
Eles descem do carro e batem na porta. Felix não demora muito para abri-la.

———

Esse foi o terceiro capítulo! Ele foi menor do que está sendo os outros, mas espero que tenham gostado!

Me alguma opiniões, que tal?

Total de palavras: 917...

~~~~~(m--)m

ꜰʀᴏᴢᴇɴ ᴍᴇᴍᴏʀɪᴇꜱ ~ (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora