03:01 hrs.
27/05/2024, sábado.Anteriormente…
SUAS MÃOS apertam superficialmente as partes do mais novo. Ele desce seu rosto até o local desejado, se ajoelhando em frente a Felix. O loiro, ainda bastante envergonhado, deu alguns passos para trás, à procura de algo para se apoiar, já que, com tamanha excitação, não conseguiria parar de pé por tanto tempo…
Agora…
SEU CORPO amoleceu. Felix se viu obrigado a apoiar suas mãos na cabeça do abaixo de si.
O loiro podia sentir as mãos de Hyunjin sobre si inteiro, isso o estremecia.
Ele suspirava tensamente. O moreno não parou seus movimentos de vai e vem com as mãos, acompanhando sua boca…Hyunjin sobe pelo corpo do menor, deixando apenas suas mãos no pau do garoto… Seus lábios se tocaram de uma maneira diferente, a qual Felix nunca havia sentido antes.
O garoto se sentiu no limite, ele não aguentaria por tanto tempo. Seu rosto e seus gemidos aflorados demonstravam isso.
Hyunjin, percebendo a excitação do menor, deslizou suas mãos até suas coxas, retirando as calças do loiro, logo depois, a sua própria. Ele a pegou em seu colo, o colocando em cima do balcão.
O moreno volta aos movimentos no garoto, mais rápido que antes.Felix gemia alto, ele desejava mais contato com o garoto. Hyunjin sentia isso na pele do pequeno Lee.
O moreno fez com que o menor chegasse ao seu limite, o fazendo gozar em sua camisa. O maior logo a retira, beijando novamente o loiro.
Ele o coloca de trás para si, o deixando escorado no balcão.
— Jinnie, o q-que você e-está fazendo? — O loiro não contenta seus gemidos e sua voz rouca. Escorado no balcão, com apenas sua cabeça semi virada para trás.
Hyunjin se encosta por trás do mais novo, deixando um beijo em seu ombro.
— Não se preocupe, querido, Lixxie…
O mesmo, carinhosamente, posiciona seu pênis, já endurecido com a situação, nas partes de trás do loiro. Ele adentrar o menor.
Felix solta um gemido prazeroso. Seus olhos lacrimejaram de uma forma diferente, não de dor, mas sim por puro prazer.
O moreno podia sentir o prazer do mais novo escorrer pelo seu corpo. Os movimentos vai e vem se repetiam abaixo. As pernas do loiro tremiam, e os sons prazerosos de ambos ecoavam pelas paredes da cozinha… Até que o telefone toca. Felix e Hyunjin se espantam com o barulho. O moreno vira o mais novo olhando para si.
O loiro alcansa o telefone que tocava. Assim, percebe que o objeto não era seu.
Hyunjin não para sua ação quando Felix atende o telefone, pelo contrário, seus instintos são de acelerar seus movimentos.Era Han ao telefone, pedindo para buscar o objeto que o pertencia.
O loiro apenas concorda com a busca, logo desligando.Hyunjin beija os lábios dele, carinhosamente, enquanto mantia seus movimentos.
— O que ele desejava? … — O garoto entre-sussurra para o mais novo.
— N-nada demais… Ele queria o telefone de volta… Vai vir busca-lo. — Seus lábios tremiam, ambos estavam quase chegando ao seu limite na relação.
— Nesse caso, temos que ser breves… — Hyunjin pega Felix no colo, o levando para o banheiro.
Ambos retiram suas roupas por inteiro, as quais sobravam poucas peças.
Abrindo o chuveiro, o moreno não para o que havia começado antes.. Com a água escorrendo em seus corpos, o suor não encontrava espaço para predominar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜰʀᴏᴢᴇɴ ᴍᴇᴍᴏʀɪᴇꜱ ~ (Hyunlix)
Romance★ !! Friends to Lovers !! ★ ════ ⋆★⋆ ════ A anos atrás, os pequenos Felix e Hyunjin deram início a sua história de amor, mas o tempo os impediu de ficarem juntos e foram separados. Agora, após 13 anos, e após um reencontro drástico, eles se veem ap...