02:03 hrs.
28/05/2024, sábado.DURANTE o caminho, os garotos conversam sobre diversos assuntos.
A brisa ficava cada vez mais pesada e fria, o tempo aos poucos se fechava, com nuvens densas e carregadas pela chuva. A cada esquina mais perto da casa de Felix, mais frio ficava.
Ambos já estavam congelando de frio. Seus assuntos, conversas, risadas e bebidas os faziam se esquecer disso – por poucas frações de segundos.
Gotas de água começaram a cair do céu; ficavam mais grossas aos poucos.— Chuva? … — O loiro olhava para cima com as palmas das mãos abertas, na intenção de sentir a chuva.
— Com o calor que estava fazendo esses dias, não era de se duvidar. — Hyunjin coloca suas mãos no bolso e direciona seu olhar para cima.
Hyujin era como uma velha idosa que sabia quando ia chover, pois o joanete doía.
— Nesse caso, vamos correndo para minha casa. Ela não está longe, é bem ali. — O loiro aponta para sua casa. Uma pequena e reconfortante casa– com muitas plantas.
Ambos se apressam para entrar na casa do mais novo, pois a chuva e o vento frio vinham forte e cortante, como facas de um açougueiro após serem arriadas em mármore.
…
Felix se apressa e toma a frente do moreno, abrindo a porta para que ambos pudessem entrar.
Assim que Hyunjin entra, a casa se encontra em um breu profundo, sem nenhuma luz acesa. Ele escuta algo de longe, como as patas de um animal andando sobre o piso assoalho de madeira. Isso iria se aproximando, até que, derrepente, parou…
Felix acende as luzes atrás do mais velho, quebrando com a escuridão. Então, o mesmo olha para sua frente, à procura daquele algo que fazia um extremo barulho em meio a casa e, olhando para baixo, ele se depara com um grande e bonito cachorro, um golden retriever.
— Ah, esta é a cachaça. Ela é bem mansinha. — O garoto diz enquanto ele pendura seu casaco no cabideiro, ao lado da porta, a mesma que Felix fecha logo após pendurar seu casaco.
Hyunjin se põe a fazer carinho na bela cachorra, que estava sentada em sua frente.
Sua pelagem era como um pôr de sol brilhante e extremo em verões quentes como o que fazia neste momento.— Ela é linda. — Hyunjin se vira para dizer para Felix, que apenas responde com um sorriso meigo, o qual agradecia melhor do que palavras…
O loiro se aproxima de Hyunjin e percebe que o garoto se encontrava molhado pela chuva que acabou os atingindo do lado de fora. Não estava tão molhado assim, mas já era o bastante para resfriar ou encomodar.
— Vou pegar uma camisa para você tomar um banho e se esquentar… — O garoto diz retirando o casaco do maior e pendurando no cabideiro.
— Não precisa!
— Claro que precisa! Não quero que você fique resfriado. — Ele se move para o pequeno armário do corredor, aqueles que se parecem mais com cômodos do que com armários… Daquele mesmo armário, ele retira uma camiseta antiga de seu irmão mais velho, Taehyung. Na camiseta, estava estampado um grande “V” em suas costas. — Aqui, tenho está do meu irmão. Acho que serve em você…
— Muito obrigado, Felix! — Segurando a camiseta, Hyunjin curva seu tronco para agradecê-lo.
— Por nada! — O garoto sorri meigamente, abanando as mãos, como se dissesse que se curvar era algo banal e que emprestar a camiseta era o mínimo que ele poderia fazer pelo amigo. — No final do corredor, tem um banheiro. Pode usá-lo para tomar banho. — Felix aponta para o banheiro.
— Obrigado novamente. — Desta vez, ele apenas assente com a cabeça e se dirige até o banheiro dito por Felix.
Felix se move para o banheiro de seu quarto, o qual era uma suíte.
Ele toma um simples banho, não muito longo, pelo contrário, bem curto. Apenas com o intuito de se esquentar perante ao frio que fazia do lado de fora, repentinamente.Uma chuva inesperada, tão quanto se descobrirem a vida extraterrestre, mas até que Felix havia gostado de tal chuva. “Abençoada seja a chuva que fez aquele pitelzinho ter que tomar banho aqui em casa”, ele pensou, enquanto a água do chuveiro escorria pelos seus belos fios loiros.
A água quente descia pelo ralo. Após uns 2 á 3 minutos debaixo do chuveiro, Felix fecha o registro e se embrulha em finas toalhas brancas.. O garoto enxuga principalmente seus fios de cabelo, para depois, seu corpo inteiro… O mesmo sai do banheiro, já trocado de roupas, e caminha até a sala/cozinha. Seu instinto é de passar tanto um chá quanto um café, para ajudar ambos que estavam bêbados.
Em pouco tempo, Hyunjin também sai do banheiro. Seu corpo estava exposto. Ele usava apenas uma bermuda preta de tactel. O mesmo enxugava seus cabelos, os esfregando contra a toalha em mãos.
Felix se vira para conferir como estava Hyunjin e se depara com o moreno vestindo apenas seu próprio corpo.
É claro que o menor não conteve seu espanto e sua vergonha. Suas bochechas, inicialmente amendoadas, ficaram rapidamente vermelhas, escondendo suas sardas.
— Aí, te deixei desconfortável? — O maior, ao perceber a mudança de cor no rosto de Felix, logo se deixa a perguntar. Sua toalha agora em volta de seu pescoço. — … É que, a camisa que me emprestou, não serviu. — Ele joga a camiseta para o loiro, que a pega rapidamente e com facilidade.
— A-ah, sem problemas!! — O menor coçava a nuca com suas mãos, enquanto seu rosto se avermelhava cada vez mais, conforme Hyunjin se aproximava.
— Se não tem problemas, então por que está tão vermelho assim? — Hyunjin passa as costas de seu dedo indicador no rosto macio e suave de Felix, o qual se retraiu um pouco com a ação do mais velho.
— N-Não t-tem problema, mesmo! — O loiro abana suas mãos abertas em negativo novamente, insinuando que não se importava, mas suas bochechas e seu linguajar entregavam sua mentira mal contada. Ele estava queimando de vergonha e qualquer um poderia perceber isto. Estava nítido…
— Se não há problemas… — O maior aproximava seu rosto dos ouvidos do menor. — Então, não vai se importar que eu faça isso… — Ele sussurra no ouvido daquele em sua frente. Suas mãos agora desciam o corpo frágil do mais novo.
Conforme a mão de Hyunjin descia o corpo de Felix, o loiro se tremia. Ele engolia a seco a situação… A mão do moreno desceu seu corpo todo até parar em suas partes íntimas. Felix agarrou o ombro do maior com força… Ele pedia para que o mesmo não parasse aquilo que estava prestes a fazer.
Como resposta à vontade de Felix, Hyunjin apenas sorri entre risadas, as quais esbanjavam prazer nesta continuidade.
— Não quer que eu pare, não é mesmo? — O moreno sussurrou, novamente, no ouvido do loiro.
Felix se aproxima do ouvido do maior.
— Nem um pouco… Não quero que você pare nem um pouco… — Agora, Felix sorri em satisfação perante a situação que se encontravam.
Trovões caem do lado de fora da casa, fazendo grandes barulhos. As luzes da casa de Felix caem, os deixando em um breu profundo. O garoto até tenta se importar com a escuridão, mas Hyunjin o impede.
Suas mãos apertam superficialmente as partes do mais novo. Ele desce seu rosto até o local desejado, se ajoelhando em frente a Felix. O loiro, ainda bastante envergonhado, deu alguns passos para trás, à procura de algo para se apoiar, já que, com tamanha excitação, não conseguiria parar de pé por tanto tempo…
———
Mais um capítulo acabou! Mas fique tranquilo(a), jaja sai mais um!
Enquanto não sai, que tal me dar opiniões sobre esse daqui?
Total de palavras: 1280...
~~~~~(m--)m
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜰʀᴏᴢᴇɴ ᴍᴇᴍᴏʀɪᴇꜱ ~ (Hyunlix)
Romance★ !! Friends to Lovers !! ★ ════ ⋆★⋆ ════ A anos atrás, os pequenos Felix e Hyunjin deram início a sua história de amor, mas o tempo os impediu de ficarem juntos e foram separados. Agora, após 13 anos, e após um reencontro drástico, eles se veem ap...