VIII﹤Pessimista.

3 1 0
                                    

13:02.
27/05/2024, sábado.

O ALMOÇO continuou normalmente. Lá fora, o vento voltava a ser agressivo, mas dentro da casa, muitas risadas.

— Chame Jinah, meu filho! — Com uma cerveja na mão, Connor exclama a Felix que estava a beira da pia.

O celular de Hyunjin começa a tocar…

— Ah, com licença… — O garoto desmancha seu sorriso, se direcionando, com o celular em mãos, a porta da sala, parando bem em sua frente. — Alô? — Seu tom de voz abaixou. Quem estava na linha seria capaz de ouvir o pai de Felix e sua felicidade ao fundo, com gritos e risadas.

“Onde você está?!?!?!!” — Sua avó exclamou do outro lado da linha, nada o suficiente para superar Connor…

— Estou na casa de um amigo, vó… Algum problema? — Ele sabia que tinha um problema. Desde que sua avó descobriu sobre sua sexualidade, ela ficou mais rigorosa sobre com quem está acompanhando Hyunjin. Por mais que ele já seja um homem adulto e com direitos, sua avó é uma velha tradicional que não entende isso.

“Amigo?? Sei bem que amigo é esse!! Volta para casa agora, Hwang Hyunjin!” — A mulher se leva aos berros. — “Espero que não seja um daqueles seus amiguinhos… Isso é nojent-”

O garoto encerra a ligação.

— Eu não me importo. — Ele sussurra para si mesmo.

Felix o observava ao longe. Ele podia ver suas expressões mudaram.

Connor estava bêbado o suficiente para não enxergar mais nada ao seu redor, ao que acontecia, nem mesmo o arroz de seu filho queimando enquanto o garoto prestava atenção em Hyunjin.

— O que houve? — O loiro pergunta assim que Hwang se aproxima da mesa.

— Nada demais, não se preocupe… — Ele sorri gentilmente. Felix retribui, com seus olhos se encontrando… — O arroz, não está queimando? — O moreno logo corta o clima.

— Ah! O arroz! — Passos velozes, ele se move até as panelas. — Aah… Queimou tudinho.

Hyunjin apenas ri da situação. Não era importante.

Connor, escorado de bruços em cima da mesa, resmunga pequenas coisas inaudíveis, que faz os rapazes rirem.

— Lixxie, eu acho que já vou indo… — Hyunjin diz se aproximando do rapaz.

— Já? Mas está tão cedo. — O menor sorria, conforme o maior ia se aproximando. — Fica mais um pouco. — Sua bochechas com certeza se avermelharam quando o garoto estava perto o suficiente para o prender contra o balcão.

Então Hyunjin puxa Felix pela cintura, o aproximando…

— Queria poder ficar mais… Que tal eu voltar mais tarde? — Ele agia normalmente em seu rosto, mas abaixo, segurava a cintura de Lee como se ele quisesse fugir, usando apenas duas mãos…

O Lee segura o rosto de Hwang com suas duas mãos. Ele já havia se rendido a essa altura.

— “Que tal”? Você vai voltar mais tarde. — O garoto aproximou seu rosto. Eles sorriam juntos.

Seus lábios se encontraram em um beijo, o qual não foi pequeno. Foi um beijo intenso, digno de uma despedida.

Hyunjin sai pela porta, enquanto Felix observa seu caminhar, até que a mesma porta se feche e ele não possa mais ver.

Ele sorria e se perdia em seus próprios pensamentos sobre o que havia acontecido.

O que era apenas uma nova amizade, se tornou uma noite intensa, depois uma descoberta dramática e agora um desejo.

Ele desejava Hyunjin, desejava seu corpo, sua boca, sua língua por lugares incitáveis. Ele desejava, era desejado.

[...]

Ao lado de fora da casa, o celular do moreno tocava novamente. Ele resistia a não atender.

A tarde era quente, mas o clima estava nublado e carregado. Era certeiro que iria chover.

Seus pés caminhavam lentamente e instintivamente em direção a sua casa, a qual não estava a muitos quilômetros de distância.

[...]

Seus olhos focavam ao chão, mesmo assim, foram desviados ao passar em frente a um bar, que, por mais cedo que fosse, já estava completamente cheio.

Uma música alta tocava, mais especificamente Chaconne - Enhypen. Logo sua mente o faz voltar a noite anterior, direcionando seu olhar para dentro do local… Gostos peculiares, mas vozes o faz entrar…

———

Eae! Oque achou desse capítulo? De deixei opiniões!

AVISO: O capítulo 10 será um especial, então demorará um pouco mais para sair! Até , vou tentar revisar esses e arrumar as diferenças... Sinto também por esses últimos capítulos terem sido tão pequenos, mas pretendo coisas grandes daqui para frente, então houve a necessidade que esses se encurtassem... Uma boa leitura para você! :)

total de palavras: 732...

~~~~~(m--)m

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ꜰʀᴏᴢᴇɴ ᴍᴇᴍᴏʀɪᴇꜱ ~ (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora