03:32 hrs.
27/05/2024, sábado.⚠️ATENÇÃO: Esse capítulo é inteiramente um LEMON!⚠️
FELIX sentia Hyunjin dentro de si, desta vez, ele podia sentir inteiro dentro de si.
O garoto rebolou seu corpo em cima do mais velho, logo começando os movimentos.
Era devagar no começo… Mas não demorou muito para que o fluxo aumentasse. As estocadas se multiplicaram. Com força e rapidez, o moreno sentia-se totalmente controlado por Felix, o qual ordenava com seu próprio corpo o'que queria.
O loiro agarrava com força os ombros de Hyunjin.
— H-hyung, v-vai mais rápido… — Entre gemidos, Felix sussurrou no ouvido do moreno, o qual obedeceu suas ordens.
O rapaz agarrou o loiro pela cintura, o jogando na cama. Ele engatinha até o garoto, o colocando de quatro.
Hyunjin agarrou sua cintura novamente, fazendo o loiro se estremecer abaixo.
Ele aproximou seu pau das entradas apertadas de Felix, o penetrando devagar. Depositando um selar em suas costas, onde seus lábios alcançavam, Hyunjin iniciou suas estocadas, obedecendo as vontades do loiro, de usar velocidade.
O garoto gemia, não baixo, pelo contrário, seus gritos prazerosos eram ouvidos de longe…
“mais rápido!”, “Vai!” …
Palavras que ecoavam na mente do moreno. Apenas uma o chamou atenção... Seu nome.O rapaz se abaixa até o ouvido do loiro, erguendo sua cabeça pelo seu queixo, usando de sua mão direita.
— Fala… — Ele sussurra.
— O-oque, Hyung? — Sua garganta agarrada pela forte mão de Hyunjin, o impediu de dizer uma frase limpa.
— Meu nome. Fala meu nome denovo… — Sua mão esquerda desceu pelo corpo de Felix, chegando a sua genitalia, assim a agarrando.
Felix geme. “Hwang Hyunjin”
— Mais alto…
Ele geme mais uma vez… “Hwang Hyunjin”
O moreno apertou o órgão em suas mãos.
— Mais alto! …
Ele geme, denovo, mais alto.
— H-HWANG HYUNJIN! — O grito ecoou… A chuva e a ventania do lado de foram se cessaram quase que imediatamente.
E então, Hyunjin sente seu corpo inteiro esquentar. Suas pernas enfraqueceram e seu corpo relaxou, finalmente gozando dentro do loiro.
Felix não fica para trás. Assim que sentiu o líquido atingir suas paredes, adentrando por todo seu interior, seus músculos relaxaram, assim liberando seu sêmen também.
O garoto cai para o lado, na cama. O moreno cai ao seu lado.
Ambos ofegantes. Felix olha para Hyunjin, que já o encarava. O moreno sorri, logo se aproximando.
Seus rostos estavam quase colados. Eles sentiam a respiração pesada um do outro. Hyunjin levanta seu rosto levemente, segurando em seu rosto, ele deposita um selar leve em seus lábios.
Felix segura seu rosto de volta, o puxando novamente para um beijo, mas desta vez mais profundo. Um beijo intenso… apaixonado.Sem delongas, eles se aconchegam juntos, de frente um ao outro.
Seus olhos ainda se encaravam. Hyunjin passa a a acariciar o rosto de Felix com seu polegar.
Do mesmo jeito que os rapazes se encontravam, ambos adormeceram…
———
Um capítulo só de lemon... Isso significa que demore para ter mais deste conteúdo?
Total de palavras: 501...
~~~~~(m--)m
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜰʀᴏᴢᴇɴ ᴍᴇᴍᴏʀɪᴇꜱ ~ (Hyunlix)
Romance★ !! Friends to Lovers !! ★ ════ ⋆★⋆ ════ A anos atrás, os pequenos Felix e Hyunjin deram início a sua história de amor, mas o tempo os impediu de ficarem juntos e foram separados. Agora, após 13 anos, e após um reencontro drástico, eles se veem ap...