Depois de sair da casa dos meus pais, voltamos para a minha casa.
—O que iremos fazer agora?—Hoseok se pronunciou se sentando na mesa.
—Não. Eu esqueci que hoje tem racha. E eu sou um dos anfitriões.
—Aaaah eu posso ir também? Sempre quis ir. Mas como é ilegal...
—Claro Hoseok. Você está convidado.—Jeon disse.—Quer ir também Jimin? Ele perguntou se virando para mim. E eu concordei.
—Claro. Como diz o vovô: Que se foda.
—Como o Hoseok vai, concerteza o Yoongi irá, certo?—Yoon assentiu.—Se arrumem e nos encontramos na minha casa. Jimin sabe onde fica. E de lá iremos para o centro.—eles se despediram e saíram.
Como eu e o Hobe gostamos de combinar roupas quando saímos para algum lugar, ele resolveu usar uma das minhas. Yoongi saiu indo para a casa deles, tomar um banho e se arrumar. E o Hobe ficou aqui comigo.
Casa do Jungkook
Eu já tinha acabado de me arrumar, Taehyung também se encontrava aqui em casa o mesmo levaria o Hoseok e o Yoongi no carro dele e o Jimin irá no meu. Em quinze minutos a companhia da minha casa tocou uma das minhas funcionárias fora atender a porta, segundos depois eles aparecem na sala. Fiquei paralisado por causa da roupa que o Jimin trajava. O mesmo vestiu um vestido preto colado, com uma jaqueta da Mercedes-Benz, e uma bota de salto cano alto com cadarços pretos por toda a bota. Ele está o símbolo da perfeição.
—Oi, vocês já estão prontos?—ele me perguntou. E eu fiquei quieto.—Jungkook?!
—Aanh... oi... já... já, sim. Estamos prontos, vamos?—ele assentiu envergonhado e eu o levei para o meu carro.
No carro do Taehyung
—Você só fala sobre mapas Taehyung?—Yoongi me perguntou.
—Não. Eu falo sobre muitas coisas...
—Você está muito bonito Taehyung.—Hoseok disse no banco de trás.
—Seu namorado aprova você elogiando outros caras?
—Não. Mais o que me parece é que ele não liga quando é você.—eu ri.
—Tá, você assim como o Yoongi estão lindos também.
—Aaah muito obrigado...—ele me agradeceu. Mas realmente eles estão impecáveis. O Yoongi está vestido com uma calça de couro preta, uma blusa preta também e uma jaqueta, com botas. Hoseok seguiu o mesmo look que o Jimin, a diferença é que o mesmo está com um conjunto preto, posto por uma saia e um cropped, a jaqueta tem a marca da Ferrari, e botas de salto cano alto pretas lisas.
Chegando no centro colocamos nossos carro no estacionamento e entramos no evento. Ficamos nas cadeiras logo a frente. Pedi que guardassem cinco lugares para nós.
—Vai querer apostar Jimin?—perguntei combo Tablet em mãos. Era por lá que fazíamos as apostas e passávamos o tanto de dinheiro que apostavam nos carros ou motos.
—Eu não tenho dinheiro o suficiente para aposta Jeon.
—Não tem problema eu pago para você. Dinheiro não é problema. Escolhe um número.
—Quais os carros que estão competindo?
—São oito carros ao todo. 12⁰ McLaren 720S 2020, 80⁰ Ford GT 2020, 34⁰ Lamborghini Aventador SVJ, 67⁰ McLaren Speedtail 2021, 02⁰ Bugatti Chiron 2020, 47⁰ Bugatti Chiron Super Sport, 09⁰ Koenigsegg Agera RS, 01⁰ SSC Tuatara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red Mafia: Station 81
Fanfiction[CONCLUÍDA] A máfia vermelha é uma máfia que foi fundada em 1867 pelos caras mais ricos de toda a Coreia, chamados de Jeon's. Naquela época a máfia rival dos Jeon's, a Bad Feeling. Um deles dá um banho no chefão do crime organizado Jeon Paul: rou...