2⁰ 시즌 제4장: Rio de Janeiro, Brazil, Copacabana

65 12 0
                                    

—Senhor Lee! Contou pra ele sim?! Que você executou um homem ou melhor atirou contra ele e foi o motivo da morte dele?! Que traiu os seus?! Por que foi um covarde!—o delegado o ouvi do outro lado da sala, sua raiva aumentava a cada palavra de Park.

—Delegado fique calmo, não o deixe atingir...—o comandante dizia para o mesmo, ma ele esta desligado de seus pensamentos, pelas ofensas do Park contra si.

—O que vai dizer ao seu filho? Oi Luiz meu filho, o seu pai é um merda, filha da puta, por que eu prefiro meu trabalho do que passar um dia brincando com você, eu prefiro que me matem a isso. O que você vai fazer delegado?! Achou mesmo que eu não sabia do sei querido filho e sua esposa que você escondeu de todos?! O que seu filho faria ou pensaria de você?!

—Delegado?—o comandante continuava o chamando.—Delegado não faça isso. Delegado!—enquanto ele tentava o acalma-ló, ele estava preparado para jogar um explosivo em Jimin e seus membros que estavam escondidos.

—E conte para sua mãezinha...—Jimin continuava com suas provocações contra o delegado.

—É uma ordem delegado!—ele tirou o pino do explosivo ainda encostado na parede.

—... que eu vivia chegando tarde por que sentia nojo de se deitar com ela...!

—Aaaaaah!!!—Lee saiu da parede e sacou sua arma atirando, ainda segurando o explosivo em sua mão.

—Eu tô mandando Delegado Lee!—era tarde demais, o delegado jogou o explosivo onde Jimin e Taehyung estavam, seguindo por uma sequência de tiros, o comandante vendo que não tinha mais o que fazer engatilhou sua metralhadora e começou a atirar também.

—Jimin! Granada!—Jimin a pegou na mão e jogou onde estava o comandante e o delegado. E tudo foi para os ares. Quando começaram a correr Jimin viu o delegado e seus soldados no chão. Com certeza ele levou o suficiente para os mesmos não o seguirem. Entrou dentro do carro e partiram.

   Aeroporto de Seul.

  Jeon já se encontrava dentro do jatinho, Hoseok e o Yoongi vieram correndo para dar uma abraço no Taehyung.

—Eu disse que voltaria, não disse?—ele perguntou o abraçando de volta. Esses três tem mais química que a própria.

—Ji? Você está bem?—disse que sim.—E os diários?—os mostrei na bolsa.

—É melhor saímos daqui, e voaremos nos pontos cego das linhas. Eles ainda estão atrás da gente e não pararam até nós pegarmos.

—Conseguiu mata alguém?

—Não sei. Foi rápido demais e não deu tempo de ver se o delegado tinha morrido, só vi alguns homens dele no chão.

—E nossos pais?! Ji?!

—Relaxe, eu ja cuidei disso. Não se preocupe, todos estão seguros. Mandei homens de nossa confiança tirá-los da cidade o mais rápido possível.—continuamos com a conversa já dentro do jatinho, o mesmo decolou e estava nos levando para nosso destino final. Olhando para baixo, vi a droga do delegado, mas o comandante não vi. Eu tinha uma apreço por ele. E o mesmo tinha pela minha família e pelo Jeon, se ele morreu, a morte foi pouco para aquele traidor. Fechei a janela respirando tranquilamente no estofado de couro macio.

    Um dia depois

     Alugamos uma casa em um bairro chique aqui no Rio. O Jeon está bem, ele acordou dentro do Jatinho, quando já estávamos pousando. Meu coração se alegrou, mas ele ainda sente dores no corpo e principalmente no lugar onde aconteceu a cirurgia. Não disse nada para ele agora, na verdade, contei só a parte importante. Não queria sobrecarregá-lo com tanta informação.

  Pedi que alguém contratassem um cabeleireiro, para mudar nosso visual, não poderíamos sair de casa assim, seríamos vistos facilmente.

  Todos nós cortamos nossos cabelos com cortes famosos aqui no Brasil, assim nós misturariamos mais fácil, alguns de nós pintamos o cabelo também, eu fiquei com preto, Taehyung e o Yoon também. Já o Hoseok ficou com um castanho escuro que por sinal combinou bastante com ele.

  Jungkook só quis cortar seu cabelo, deixando o meio grande e os lados pequenos. Ficou um charme nele.

—Como está?

—Bem, ou melhor tô me sentindo aberto.—ele riu.—Por que estamos aqui, o que aconteceu Ji? Por favor não minta para mim, eu sei da parte que saímos de lá, por causa que vocês acharam coordenadas e tal, mas não bate. Não bate, por que se fosse o caso eu não estaria aqui também. Assim como a minha máfia.

—Como sabe sobre a máfia?

—Ji... eu conheço os rosto de cada um que contratei. E esses seguranças, você não contratou aqui no Brasil, eles são membros da minha máfia.—eu suspirei fundo e contei tudo a ele, do começo ao fim.—Você perdeu seu cargo, por minha causa?!

—Não Jungkook, não é isso. Eu perdi por que Lee envenenou todos contra mim, não tem nada da haver com você.—o acalmei.

—Era seu sonho Ji... se eu não tivesse... indo atrás de você...

—O Yoongi é o Hoseok nunca se apaixonariam pelo Taehyung. Nunca teríamos essa amizade verdadeira. Eu nunca teria sequer ouvido falar dos nossos antepassados e suas histórias. Eu não teria conhecido você, nem teria me apaixonado por você Jeon.—Ele levantou sua cabeça me abraçando e deixando um beijo em minha testa.

—Eles só se rebelaram contra nós por que acham que você está morto.

—O que?!

—Sim, para o delegado e os dele, você morreu por complicações da cirurgia. E como a máfia estariam em pedaços sem você, decidiram atacar contra nós.

—Filhos da mãe... ai!

—Ei... shiiu. Deite e fiquei aí, vou pedi a Sansa seus remédios e pedirei uma comida também.—desci até a cozinha e conversei com a Sansa.

—Senhor Park, ele só precisará tomar esses remédios para dor. Dois por dia, se ele sentir dor.

—Sansa você já está liberada de suas obrigações. Mas não pode ir para a Coreia, escolha um lugar e vá.

—Acho... que vou ficar com os meus pais, tem algum tempo que não os vejo.

—Faça isso. Aqui seu cartão. Seu dinheiro está todo aí, a conta e a senha. Obrigado pelos seus serviços comigo e com o Jungkook. O Taehyung levará você para o aeroporto.—dei um abraço nela e subir para o quarto onde estava o Jungkook.

—Quando começaremos...

—Não começaremos nada enquanto estiver assim, e enquanto a Coreia está atrás de nós. Vai ficar quietinho se recuperando até lá.

—E seus familiares?! O do Hoseok... Yoongi... Tae?!

—Relaxa Jungkook. Eu já sabia que isso iria acontecer, então dei uma viagem para eles, os destinos eu não sei. Os mesmos escolheram e só foram.—ele suspirou aliviado.

—Jungkook? Jimin?

—Sim Yoon...

—Tem algumas pessoas atrás do Jungkook lá embaixo. Taehyung está lá para representá-lo, mas eles querem ver você.













...

   

The Red Mafia: Station 81 Onde histórias criam vida. Descubra agora