Continuamos preocurando, e remexendo em tudo naquele armazém. Jimin veio até mim, pergunta se eu estava bem.
—Eu estou ótimo Jimin, não precisa se preocupar.
—Me preocupa você está assim, o que aconteceu? Me diga.
—Não é nada Jimin!—ele deu um passo para trás quando gritei com ele. O mesmo saiu da sala Me deixando sozinho e eu respirei fundo e pensei no que tinha acabado de acontecer. Taehyung entrou na sala em seguida com alguns papéis em mão.
—Achei essas anotações dentro de uma caixa, no armário lá de baixo no porão. Yoongi encontrou outras coisas como joias antigas então disse que o Hoseok poderia ficar. Tudo bem, né?
—Não, quer dizer sim. É dele por direito. Fez o certo Tae.
—Por que está assim?
—Eu gritei com o ji, minha cabeça está a mil, pois terei que ir em uma missão e não queria contar a ele pois o mesmo iria quer ir comigo.
—E quem disse que deixaremos você ir só? Somos uma equipe a partir do momento em que você nos juntou e começou a fazer essa merda de investigação, você contou ao Jimin sobre o dinheiro e as drogas desaparecidas também?—eu parei.—Não, né? Quero ver o que você vai fazer quando ele descobrir só.—ele disse e saiu.
—Tae! Chame o Jimin.—antes dele sair eu pedi. Uns cinco minutos depois ele apareceu.—Ji precisamos conversar... lembra quando eu disse que você ficaria triste e com raiva de mim?—ele assentiu.—Eu meio que mentir pra você...—fiquei com um pouco de vergonha de admitir isso a ele.—Além de meu desejo de quer investigar e saber o que acontece com as nossas famílias naquela época, eu também estou atrás do dinheiro e das drogas roubadas, por isso não tinha te entrega o outro diário, por que lá está escrito que o chefe inimigo do meu treta tinha roubado dele. E eu precisava da sua ajuda.
—Jungkook...—ele me olhou incrédulo.
—Me desculpe, me perdoe por ter gritado com você mais cedo. Por favor Jimin...
—Por que não me disse antes?! Sabe que eu odeio mentiras Jungkook!
—Me perdoe...
—Eu já sabia que seu antepassado tinha perdido essas coisas mas eu não sabia ele você estava atrás delas também.
—Eu só estou atrás do dinheiro Jimin, nesse meio tempo não existe mais droga para se comercializada...
—Jungkook!
—Gente não é por nada não. Mas os seguranças lá de fora estão mortos.—Yoongi disse e eu tirei a minha arma da cintura. Os caras fizeram o mesmo, saímos do lado de fora e os pneus dos nossos carros estavam furados.
—Droga... quem foi que fez isso?
—Ali no beco Jungkook!—Tae disse e assombra que está a ali saiu correndo para dentro do beco escuro. Era seis da tarde, mas aquela parte era bastante escura essa hora, entramos lá e corremos quando vimos que o mesmo estava afastado de nós.
—E se for uma armadilha Jungkook?! Não podemos simplesmente...
—Temos que segui-lo Tae, só sabemos assim.—Jeon disse parando. E se virou para o Taehyung.—Droga... perdemos ele.
Voltamos para o armazém e liguei para o Dan, que logo não tardou a trazer outros carros para nós. Pegamos o que achamos mais cedo e levamos para o galpão. Naquele dia ainda Jimin ainda tinha trabalho na delegacia então ele foi para o trabalho, e eu fui para minha casa assim como o Taehyung. Hoseok foi para a casa da mãe do Yoongi com ele. Tratei de tomar um banho e comi algo, peguei uma xícara de café e seguir para meu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red Mafia: Station 81
Fanfiction[CONCLUÍDA] A máfia vermelha é uma máfia que foi fundada em 1867 pelos caras mais ricos de toda a Coreia, chamados de Jeon's. Naquela época a máfia rival dos Jeon's, a Bad Feeling. Um deles dá um banho no chefão do crime organizado Jeon Paul: rou...