—Que honra esta na presença de um Jeon. Como vai?—vovô cumprimentou o Jeon, se sentando em sua poltrona.
—Vô, esse é o Taehyung, Kim Taehyung amigo do Jungkook.
—Que coincidência...—vovô ficou os reparando e o Jeon quebrou o silêncio.
—Bem muito obrigado. Será que podemos fazer algumas perguntas para o senhor?
—Claro. Se eu souber responder elas, eu falarei. O que querem saber?
—Primeiro, como os Park's e os Jeon's se conheceram?
—Aaah, isso foi a bastante tempo.-ele riu.—Meu pai me contou uma história. É melhor se sentarem garotos.—ele apontou para o sofá em sua frente.—Fiquem a vontade.
—Obrigado...
—Era novembro de 1830. A festa de boas vindas dos Park's estava embalada, todo mundo em pé na sala de reuniões. O bar que se encontrava na sala de estar, estava aberto: uísque, uma caixa de rum que o Jeon, pai do Paul, havia trazido. O preparado de Parkinson, pai de Park Gyon, na geladeira: Old Crow, coquetel de ovo. Um homem foi contratado para contar histórias sujas de Natal: Papai Noel e suas renas trepando e chupando.
Como os novos vizinhos eram policiais, afinal a família Park naquele tempo, e até hoje são uma família que vários membros fazem parte de vínculos para a proteção da população, eles foram transferidos para aqui, a cidade Seul. Que era e é uma cidade muito boa para se trabalhar do que em Busan. Enfim, eles se conheceram em uma festa que os próprios Park's fizeram. E não porquê queriam ser bons vizinhos e comparecer lá, e sim porquê eles eram um tipo de "ameaça" morando perto dos mesmos. Mas com um tempo eles viram que não eram o que pensavam, e passaram a frequentar mais a casa um doa outros e tal. Até que em 1845 eles resolveram casar seus filhos.—ele disse essa frase apontado para o diário, é a primeira escrita do mesmo.—Sim. Mas a esposa do meu tetra... o amava?
—Com conversas com meu pai, sim, eles se amavam e o Jeon deixava isso claro para todos. A Jeon Lisa não muito.
—Lisa?
—Sim Jungkook. Essa é a sua tetravó. Irmã da Jennie tetravó do Jimin.
—Mas... porque meu tetra tem o sobrenome Park? E não o dele?
—Isso eu não saberei te responder Ji meu neto. Nossas famílias estão juntas em uma só. E eu não estou falando só dos Jeon's e dos Park's.—meu vô me olhou e olhou para os meninos.
—O que quer dizer?
—Eu quero dizer que havia mais três famílias naquela época. Os Jung's, os Min's e os Kim's.—Taehyung, Yoongi e Hoseok arregalaram os olhos.—Vocês são um quebra-cabeça, e precisam se encaixar para saber de toda a verdade. Eu só saberei explicar o que foi passado da minha família....
—Então... esse é o motivo do seu silêncio antes quando eu falei o nome do Taehyung?
—Sim... eu fiquei meio arriado quando você conheceu o Min e o Jung, pensei que era coisa da minha cabeça... mas aqui estão vocês... é o destino. É... é... sim... vocês estão entreligados a ele.
—Vô temos mais uma pergunta.
—E qual seria ela?
—Por quê o Jeon morreu? E logo em seguida meu tetra?
—Além de seres melhores amigos e estarem no mesmo caos daquele ano? Isso foi uma...
—Queima de arquivo... o Gyon descobriu algo sobre quem matou o Paul e sequestrou a mulher dele. Então...
—Sim. Isso a polícia da época descobriu... . Corrigindo a Jung descobriu, mas ninguém tinha provas. Então foi arquivado. Outra coisa, a Jung e o Park eram colegas de trabalho da delegacia.—vô se abaixou perto da poltrona e pegou uma caixa, abriu a mesma pegando um papel antigo demais, fiquei até com medo de pegar e ele esfarelar de tal fino que ficou. Ali naquele papel eu pude ver que se tratava de um jornal daquela época. 16 de abril de 1860. Na legenda contia as seguintes palavras: Policial Park prende os assaltantes na praça dos porcos.
Logo mais abaixo outra notícia, dessa vez: Jung Rose-shoh, médica Legista diz que corpo encontrado no Rio de Dantas não era do Michael chefe dos escritórios de engenharia.
Ele pegou outro papel e mostrou os dois abraçados. Era uma foto, uma foto de casamento.—Quem é essa?
—A sua tetravó Ji.—ele mostrou fotos e notícias de todos os nossos antigos parentes.—Senhor Min, espero que saiba que você é da linhagem real.—o mesmo ficou estático no mesmo lugar quando o meu avô entregou a notícia a ele.
—Nossa... ele era um Lord?
—Sim, 34⁰ na fila de sucessão ao trono. E como você é o único, certo?—Yoongi balançou a cabeça.—Pois, esse posto é seu. As amizades deles fortaleceu ainda mais na noite de Natal, a ceia.—ele pegou outra notícia e nos mostrou.—Eles trocaram tiros com alguns assaltantes, e mafiosos que queriam toma o lugar do Jeon. E como podem ver, o título da notícia é: Natal Sangrento. Aquele dia ficou para a história. E eles queria que suas famílias fossem só uma.—ele entrelaçou seus dedos.
—Você tem um pouco do razão vô. Mais por onde começamos as nossas investigações? Não temos nada.
—Tem sim. Vocês tem. Tem nomes, sobrenomes, lugares para ir. E.... as antigas casas dos Park's e dos Jeon's. Embaixo de Seul... junto com a estação 81.
—O que? Pensei que...
—Que foram demolidas?—meu avô riu do Taehyung que até agora estava calado.—Quem seria louco o suficiente para fazer isso?—ele cruzou seus dedos e colocou a baixo do queixo.—Meu conselho a vocês é: façam o que os seus antepassados não fizeram. Invadam casas, estabelecimentos onde os mesmos frequentavam, abram armazéns e tocam o foda-se para as leis. Investigações com base em leis, não serve de nada.
—Mas vô isso vai contra...
—... seus princípios? É. Eu sei. Também vai contra os meus. Mas esse foi meu erro.—assentir.
—Se o senhor diz. Esta dito.
—Senhor Park... se essas casa estão em baixo de Seul... irá ser difícil achá-las.—Hoseok disse a ele.
—Eu soube dessas casas em uma das minhas investigações... foi por causa disso que fui afastado do cargo, e me aposentei no ano seguinte. Venham comigo.—meu vô subiu conosco para o quarto dele, e nos levou a seu closet. Ficamos surpreso com a quantidade de armas, e arquivos que ele contia naquele closet. Ele foi até um prateleira e pegou uma caixa, e de dentro tirou um papel que estava dobrando em seis. Ele desdobrou e...
—É um mapa antigo de Seul...—Taehyung disse.
—Como você sabe?—Yoongi o questionou.
—Eu sou ótimo em cartografia e geografia. E eu já estudei o mapa antigo da Coreia. E eu posso dizer com toda certeza que esse mapa é de Seul.
—Parece que temos um geógrafo em nosso meio.—Hoseok disse sorrindo para o Taehyung e ele retribuiu.
—O Taehyung está coberto de razão. Eu encontrei esse mapa em uma das bibliotecas. Todos os pontos marcados com as suas iniciais são as casas e a estação. Fiquem com ele. Eu tenho outro.
—Porta? Ou esgotos?
—Os dois senhor Jeon. Eu já disse tudo o que eu sei.
—Então... pessoal... temos trabalho a fazer...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red Mafia: Station 81
Fanfiction[CONCLUÍDA] A máfia vermelha é uma máfia que foi fundada em 1867 pelos caras mais ricos de toda a Coreia, chamados de Jeon's. Naquela época a máfia rival dos Jeon's, a Bad Feeling. Um deles dá um banho no chefão do crime organizado Jeon Paul: rou...