Pela manhã fiz o café do Jeon e fui dá-lo para o mesmo se alimentar. Bati na porta e ele pediu que eu entrasse.
—Você está bem?—perguntei.
—Eu quem pergunto. Por que chegou e não disse nada? Fiquei preocupado, só dormi por que o Hans me obrigou a tomar o remédio.—ele rebateu. Eu entreguei o seu café. O mesmo começou a comer e eu o respondi.
—Eu demorei um pouco a voltar, e relaxa não foi tão ruim assim. Enfim, eu descobrir bastante coisa sobre nossas famílias e o se desenvolvimento tanto aqui quanto na Coreia. E cara.... você não vai acreditar no que descobrir.
—Conta logo Ji, está me deixando apreensivo.—deixei um beijinho em sua bochecha e respondi.
—Você tem um primo.—e ele cuspiu o café, eu ri com sua reação.—Seu parentesco Jeon Paul, tinha um irmão que veio morar aqui no Brasil. Na verdade ele veio tomar conta da máfia do Jeon pai, ele tinha duas, uma na Coreia a sua e outra aqui aqui, ambos os irmãos tinhas suas próprias máfias, por isso o Jeon Paul disse que poderíamos confiar nessa máfia... e ele quer conhecer você. Eu iria dizer tudo que descobrir, mas decidir deixar que ele mesmo te explique tudo. Tomei a liberdade de escolher que ele visse aqui, tudo bem, certo?—eu o olhei. E ele me beijo, o Jungkook me beijou, fiquei com os meus olhos arregalados, até no momento em que cair na real e o retribuir também. Foi tão automático. Ele finalizou aquele beijo deixando selinhos em meus lábios.—Posso saber o que há com você?—sorri.
—Obrigado, por sempre estar comigo. E o que mais me encanta é você ficar feliz por mim, e por tudo que aconteceu de bom comigo. E seria ótimo vê-lo, peça para ele vir.
—Mandarei o Hoseok ir falar com o mesmo. Não seria bom mandar mensagem assim.—falei digitando para o Hoseok, e pedindo o favor que logo foi atendido.—Pronto ele já está a caminho com o Taehyung.—falei levantando a cabeça e encontrando o mesmo com o olhar fixado em mim.—O que foi?
—Nada só admirando a vista.
—Se recomponha. Como seu primo verá você? Todo derretido desse jeito?—eu falei voltando a atenção para meu celular.
—Ele verá que estou deveras apaixonado pela figura em minha frente. E que sou capaz de fazer qualquer coisa por ela.—eu escondi meu rosto nos lençóis, que logo foram retirado pelo Jungkook.
—Não brinque comigo Jungkook...
—...e quem disse que estou brincando?—ele me puxou para junto dele novamente selando nossos lábios em um selinho demorado que logo foi se transformando em um beijo calmo.
—Jeon... eu...
—Por favor Ji? Me dar uma chance? E eu te prometo que nunca será triste comigo.
—Jungkook... eu não me dou bem com relacionamentos, sou completamente quebrado...
—Então se eu quero ficar com você, teria que juntar todos os cacos...—Eu o abracei.
—Jungkook... se algum dia... algum dia, você deixar se gostar de mim... por favor me diga...—eu dizia chorando.
—Eu nunca prometeria uma coisa dessa...
—O que?!—desfiz o abraço e o olhei.
—... por que eu jamais deixaria de te amar Jimin. E eu juro te procurar na outra vida, e esse ciclo jamais será quebrado. Não por mim.—ele me revelou e a porta foi aberta pelo Taehyung.
—Foi mal casal, mas o Quyon está aqui. Ele está lá em baixo na sala.
—Diga a ele que já estou descendo.—Jungkook disse, e o Taehyung saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red Mafia: Station 81
Fanfiction[CONCLUÍDA] A máfia vermelha é uma máfia que foi fundada em 1867 pelos caras mais ricos de toda a Coreia, chamados de Jeon's. Naquela época a máfia rival dos Jeon's, a Bad Feeling. Um deles dá um banho no chefão do crime organizado Jeon Paul: rou...