2⁰ 시즌 제11장: Min's Empire

59 6 0
                                    

      12 de outubro de 1867

  7 meses depois

   Meu império se despedaçou com essa guerra entre máfias, eu comandava cinquenta porcento da Coreia e o Jeon os outros cinquenta porcento. Com o começo dessa merda toda, perdi, ele perdeu, nos perdemos, enquanto nossos inimigos luxam, curtem e fazem festas comemorando nossa derrota. Infelizmente ele agora está morto, sem pistas, sem nada, as investigações pararam de vez e o caso foi arquivado. Como sempre a polícia e seu trabalho útil  para a comunidade.

  Não é bem o assunto mas estou me casando novamente, minha primeira esposa, mãe do meu filho Min Cha Hyun-su, morreu no parto dele, não teve jeito, ou os dois morriam ou ela morria. Então ela escolheu que nosso filho vivesse, para que assim eu não ficasse sozinho, e foi uma das melhores escolhas, meu filho é meu tesouro é a melhor coisa da minha vida e ainda por cima meu herdeiro, tens quinze anos.
  Minha nova esposa é meu presente também, mas não tomara o lugar da minha primeira, isso nunca, o amor que sinto pela Mina ficará comigo para sempre. A Jenna está grávida de dois meses. E é melhor que apressemos logo o casamento, isso não é bem visto antes do mesmo.

Você aceita a  Jenna como sua esposa?—o padre se apressou em dizer.

—Sim.—falei calmo.

—E a senhorita, aceita o senhor Min como seu marido?

—Sim, sim...—ela dizia contente.

   O padre encerrou a cerimônia, e começamos a festa, durou algumas horas. Todos gritavam, dançavam, pulavam e celebravam no salão. E quem não gostou da ideia do casamento estava sentado na mesa comendo alguns salgados.
  Ele também se recusou a levar as alianças, então a irmã mais nova da minha esposa a levou, fui até ele e o mesmo não queria olhar em meus olhos.

—Filho?

—Ele não está, volte outro dia.

—Filho, por favor. Eu sei que essa ideia de casamento você não gostou. Eu te entendo completamente e...

—Olha pai, se você está feliz com essa mulher isso não é problema meu. Sabe bem que ela não gosta de mim e fingi gostar na sua frente para ter pontos com o senhor. E olha ela conseguiu está grávida e agora casada com você. Vai querem mandar em tudo, e em mim ela não manda, ela não é minha mãe! E nunca será. Essa mulher é problema, pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas pode ser daqui a algum tempo. Pode voltar a celebrar o seu casamento, felicidades a vocês dois. E quando terminar, eu estarei em casa.—ele disse saindo e indo para casa com alguns seguranças. Nem esperou a minha resposta.

The Red Mafia: Station 81 Onde histórias criam vida. Descubra agora