2⁰ 시즌 제6장: Sister mafias

57 11 0
                                    

   09 de julho de 1860

Irmão precisa ir mesmo?—ele perguntava a mim, e eu o abraçava forte.

Sim maninho, não se preocupe comigo. Mandarei carta. E cuide bem da minha cunhada em.-eu dizia.

E você trate de se casar também. está na idade para isso, de formar uma família.

Não acreditando que meu irmão mais velho um ex-mulherengo está me dando conselhos de vida.—ele riu com minha frase.

Seu trem vai partir meu irmão.-entrei no trem e me virei sorrindo para ele.

  E essa foi a última fez que tive contando com meu irmão mais velho antes dele ser morto tão brutalmente. Meus olhos se fecharam de raiva, estava com tamanha raiva que não conseguir dar uma resposta aos meus pais, então fiquei incomunicável por vários anos. Não tive coragem de ir ao seu enterro. Meu irmão não teve tempo nem de ver seu sobrinho e a minha esposa. Nunca os levei a Coreia, por conta do trabalho, e quando eu decidir ir, me entregam essa maldita carta.

Eu o deixei meu bem. Se eu soubesse que me mudar para cá seria uma dor tão horrível eu não teria vindo...

Seu irmão tinha orgulho de você meu amor. Ele sempre deixou claro em suas cartas direcionadas a você. E ele vendo que o irmão mais novo conseguiu levantar uma máfia morta a séculos, em pouco anos. Então não diga que foi em vão, por que sabes que não foi. E além disso você se casou comigo, e ainda tivemos um fruto lindo desse amor, e seu irmão está sorrindo para você agora. Jeon Leon III, não deixe que a tristeza lhe abata tão fortemente me amor, a sua máfia precisa de você, forte como nunca. Então se levante dessa cadeira e vai ser o líder mais temido desse Brasil.

Eu agradeço a Deus por ter uma mulher tão forte, linda e perfeita como você. A anseio tanto amor, você não tem noção.—eu sorri para ele que logo se sentou em meu colo me abraçando forte.

Papai!—Jeon Jin V veio correndo para mim.

Oi meu amor. Como está? Foi bom na casa da sua vovó?

Sim papai, ela fez bolinhos de chocolate para mim, fez suco, salgado...

Misericórdia é muita coisa filho.

E também ela comprou um carrinho para mim... olha só mamãe.—ele disse correndo até a mochila jogada no chão quando ele passou pela porta antes de vir nos abraçar.—Olha aqui que bonitinho... ele é vermelho. Vovó disse que era para ser símbolo da sua máfia.

Nossa máfia, você é meu herdeiro Jin.

Eu serei?—concordei.Então eu serei o melhor. Mas não mais que o meu papai.

The Red Mafia: Station 81 Onde histórias criam vida. Descubra agora