𝓨ᴀɴɢ 𝒴ᴜɴᴊɪɴ 𝒫ᴏᴠ💫
TODOS NÓS SENTIMOS FALTA DE ALGUMA COISA ou pessoa, eu por exemplo, sinto falta do meu ex..
Han Jisung, o nome da pessoa que MAIS me faz falta, a pessoa que fez parte da minha vida por 6 anos, a pessoa que me livrou dos meus medos.. terminamos porque ele falou que achou outra, quando vi quem era eu surtei, pois era a garota mais falsa q eu já tinha visto na face da terra.. fiquei bastante mal e não comi por 2 meses inteirinhos, Han Jisung ainda é uma parte de mim, sempre foi, nunca vai deixar de ser.----------------------☆----------------------
Acordei cedo como todos os dias para trabalhar, pelo incrível que pareça o trabalho era bem legal(as vezes), infelizmente eu me encontrava com a namorada de Jisung, a mesma que eu nunca gostei.
"Ain por que Yunjin?"
Simples, ela já traiu o meu irmão, Christopher e agora com certeza aí trair o Jisung... mas, enfim..
Tomei um banho de banheira quente para relaxar, fiz minhas higienes e saí, coloquei minha roupa de trabalho e saí de casa
--------------------'☆'------------------
ℋᴀɴ 𝒥ɪsᴜɴɢ 𝒫ᴏᴠ💥As vezes é difícil viver sem Yunjin, sinto falta da alegria dela, dos ataques de beijo que ela me dava, do ciúmes que ela tinha... só de pensar que aqueles 6 anos juntos foram pro lixo... mas agora eu estou com Chloe.. não posso simplesmente ficar com saudades de Yunjin, ir correndo pra ela e chorar nos pés dela como eu queria, pois com certeza ela não vai me querer.
Chloe trabalha no mesmo lugar que Yunjin, oque as vezes me faz ver ela saindo do trabalho, pois eu busco Chloe quando posso.Meu maior erro foi ter largado Yunjin, isso me dói ainda, de uma forma que não sei explicar, pois querendo ou não, foram SEIS ANOS.
Acordei cedo junto com Chloe, pois eu também trabalho, sou parte do Stray Kids, Jeongin está meio afastado de mim desde o ocorrido com a irmã dele, ele realmente não gosta que machuquem a irmã dele e também odeia ver ela chorar, e adivinha..?? Eu a machuquei, a fiz chorar... me sinto culpado com isso, eu ainda a amo, apenas não posso tê-la.
Hoje irei levar Chloe no trabalho, oque vai ser sorte, pois talvez posso ver Yunjin lá, não vai ser muito fácil, mas vou tentar falar com ela...
----------------☆---------------QUEBRA DE TEMPO
Já estou na porta do prédio e sim, consegui vê-la, ela estava totalmente perfeita, senti meu coração disparar quando fizemos uma troca de olhares, mas ela apenas olhou para frente novamente, me senti triste, e muito, mas deixei de lado e fui embora.
------------------'☆'-----------------
𝒴ᴀɴɢ 𝒴ᴜɴᴊɪɴ 𝒫ᴏᴠ💫Cheguei no trabalho e adivinha, já dei de cara com Chloe e Jisung, eu e ele fizemos uma troca de olhares, senti meu coração parar, queria tanto dar um abraço nele como nunca, mas não pude.. ia ser muita vergonha, ele não iria querer também..
Entrei no prédio e quando virei para trás, estranhamente vi Jisung atrás de mim, o mesmo correu e tocou meu ombro
--Ei! Yunjin!!--Ele falou e veio para minha frente--Eu quero falar com você.
Olhei para ele meio surpresa, mas com uma expressão confusa
--Sim?--Perguntei
--Tem uma coisa que me incomoda muito, Yunjin queria fal- -- Chloe apareceu chamando Jisung
--Hannie! Amor, oque você tá fazendo aqui, ainda mais com ela.. -- me olhou de cima a baixo e puxou Jisung para o lado dela, logo olhou para ele--Vai pro estúdio amor, os meninos devem estar te esperando.-- Jisung foi meio cabisbaixo
--Escuta aqui Yang--Me puxou mais para perto--Eu não quero você perto do meu namorado, ouviu?!
--Opa amiga, primeiro, me solta por favor--Falo e ela me solta--Segundo que ele que veio falar comigo--Ela revirou os olhos e saiu andando, me fazendo soltar um "ufa"
ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...
-----------------'☆'----------------Desculpem por qualquer erro!!
Boa leitura !! 📚