7.Intruso

46 6 0
                                    

Kareen,

Eu acordei um pouco cansada, estava uma bagunça e até hoje não sei como o colega de quarto de Ames nunca nos viu, principalmente agora que eu praticamente durmo aqui toda semana.
Me levantei tranquilamente depois de conferir se eu estou sozinha, catei as minhas roupas, me vesti rapidamente e não pude deixar de ficar vermelha ao pensar que realmente ocorreu o que Margarete falou.
Eu não esperava por isso, e não imaginei que seríamos assim. Só de pensar que fizemos amor, eu fico vermelha.

Ok, Kareen, foi só sexo! Pare de pensar com o coração e vá logo de uma vez para o seu quarto! Me autocritiquei mentalmente e, ao desviar o olhar, não pude deixar de sorrir. Havia um pequeno pedaço de papel junto a uma caneta de coelhinhos brancos.

Nos vemos na aula,
tive de conversar com o diretor.

Ames.

Meu sorriso foi instantâneo, é muito difícil não se apaixonar por Rayne Ames.


🔮🔮🔮


As aulas de poções e feitiços avançados já haviam terminado e nada do Ray voltar. Achei estranho, mas preferi não ficar pensando muito, afinal de contas, meu namorado agora é um visionário divino.

Terminei mais uma aula e segui para o salão de refeições, onde Margarette e seu "mordomo" pessoal já me esperavam.

— Margo, é sério que agora você vai ter companhia no almoço?

— Kitty, você sabe como gosto do meu molho na temperatura correta. E olha esses camarões, estão no tamanho certo!

Revirei os olhos.

— Sua fresca — sussurrei.

— E como foi a sua noite? Eu sei que não voltou para o seu quarto... — Margarette cantarolou baixinho.

— Deixa de ser bisbilhoteira. Eu voltei sim, agora estou com uma baita cólica. Acho que vou pegar mais daquele inibidor. Por falar nisso, tenho que agradecer, foi graças àquele remédio que tive uma noite ótima!

— Hum... sei. Agora me conta o que você fez com o Abel. — Arqueei a sobrancelha e olhei para o mordomo. Margo não demorou a dispensá-lo e, quando ficamos sozinhas, só pude sorrir.

— Nada demais.

— Kareen, só existem cinco usuários de magia proibida na escola e quatro deles são professores. Quanto tempo acha que aqueles idiotas levarão para chegar até você? Desfaça logo isso.

Revirei os olhos. Não foi só magia proibida que usei; não me limitei e, com isso, não sei desfazer. Duvido que o idiota do Abel queira tentar.

— Ele nem deve estar tão mal assim — afirmei, levando Macaron a rir.

— Queridinha, fontes me dizem que ele não dorme há dias e que vem alucinando. O poder está fora de controle, já feriu seis alunos da Lang.

Revirei os olhos, que cara frouxo.

— Farei o seguinte: se ele pedir ou precisar, eu ajudo. Do contrário, não. Agora vamos mudar de assunto? Falta tão pouco para as férias e estou tão animada.

— Eu também não vejo a hora, preciso renovar algumas coisinhas.

O salão de repente se calou e não demoramos a entender os motivos. Isso já pode ser considerado uma invasão, são tantos intrusos nessa escola que chega a ser ridículo.

A namorada de Rayne AmesOnde histórias criam vida. Descubra agora