4.Não se precipite

75 6 2
                                    

Rayne,

Algumas pessoas diriam que estamos indo rápido demais e obviamente a opinião não importa, mas... Estamos pulando etapas e talvez seja porque nossa história vem bem antes da Academia Easton.

Parando para pensar, chega a ser surreal o fato de não sentir desconforto algum com Kareen e sempre foi assim. Não importa o quão louca, irresponsável ou impulsiva e adorável ela seja.

Me levantei tranquilamente da cama e sorri minimamente. Kareen, vestida desse jeito, ficou bonita, mas... Com tantos pijamas, ela tinha que escolher coelhinhos? Ela sabe que eu adoro coelhos e não duvido nada que tenha o escolhido com o intuito de me fazer passar a noite inteira agarrado nela.

Bem... deu certo.

Saí do meu quarto e segui para o banheiro, ainda preciso me recompor antes de qualquer obrigação, amanhã é o exame para visionário divino e, segundo o que o diretor disse, eu devo ter um dia tranquilo, mesmo que namorar Kareen Bernauer torne essa ideia impossível já que ela é ativa demais.

Encarei a janela do banheiro e notei um pássaro distante antes de se aproximar e ver do que realmente se tratava. Pelo visto, terei problemas se alguém descobrir qual é o animal de estimação da minha garota.

🔮🔮🔮

Kareen,

Meu despertar foi macio, assim que abri meus olhos, ainda senti o cheiro e a sensação de ter Ames grudado em mim, mas sei que não vai passar disso. Ontem à noite, nos excedemos um pouco e não sei quem ficou mais envergonhado, se fui eu ou ele.

Tudo começou quando cheguei no quarto do meu namorado, minhas cólicas estavam menores devido ao remédio e eu estava tentando convencer a senhora Smith a me ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo começou quando cheguei no quarto do meu namorado, minhas cólicas estavam menores devido ao remédio e eu estava tentando convencer a senhora Smith a me ajudar. Meio que eu sei um feitiço que vai inibir minha menstruação por dois dias e é tudo o que eu preciso, só para poder aproveitar a festa de amanhã em paz, sem precisar ficar trocando de absorvente a cada duas ou quatro horas e, como ela já foi uma adolescente e revoltada, topou me ajudar de última hora, com isso me deu duas pílulas hidrogenadas com o tal do feitiço e, bom... funcionou, já que estou sem cólica, dores e o mais importante SEM SANGRAMENTO!

Quando cheguei no quarto do Ames, ele já estava de pijama e eu também, por baixo da capa, é claro, escolhi o modelo pensando nele. Eu é que não sou idiota de ficar com uma roupa sem graça quando tenho um namorado gato que não me beijou o suficiente. Assim que tirei a capa, ele viu o tecido de seda claro, uma camisa de botões e manga curta e um short que tapa mais do que o suficiente diria que tem o comprimento médio, ambos com estampas de coelhinhos cor de rosa e cheiro de flores porque eu gosto.

Vimos um filme, conversamos muito, eu falava mais e ele escutava. Ames não é muito de falar, estudamos um pouco de barreiras, defesas mágicas e contrafeitiços e depois disso nos deitamos para dormir. Em determinado momento, nossos lábios se encontraram em um beijo lento, mas ele foi intensificando e quando dei por mim já estava sentada em cima dele, nos pegando intensamente até que Ames me deitou na cama, se levantou e saiu.

A namorada de Rayne AmesOnde histórias criam vida. Descubra agora