Kareen,
Desde o nosso último beijo no salão, se passaram dois meses e sempre que podemos estamos juntos, mas, como temos amigos diferentes e trabalhos também, não tenho tido muito tempo para ficar com ele.
-- Marg o que você acha de um banho de loja? -- Me joguei na cama de Margarette que estava ocupada demais colocando camarão no molho.
-- Kitty você anda tão murchinha isso tudo por que não viu o seu namoradinho? -- Macaron sugeriu me chamando pelo apelido que me deu e taquei uma almofada nele que desviou.
-- Fala sério Macaron, não é porque eu amo o Ames que vivo em função dele, sabia? Eu estou com uma cólica dos infernos aqui e tudo o que posso fazer para passar é gastar um pouco de dinheiro com roupas novas. -- Fiz beicinho e ele revirou os olhos.
-- Sinceramente kitty tem horas que eu nem sei como te aguento! -- Me levantei e fui até ele abraçando por trás e apoiando minha cabeça na dele.
-- Deixa de ser ranzinza, não comeu molho o suficiente? -- Ele ficou todo vermelhinho e dei uma risada.
-- Está bem querida, vamos, agora sai daqui que esse cheiro doce está estragando minha refeição. -- Revirei os olhos me afastando.
-- Vou te esperar no salão principal às dez da manhã.
-- Claro-claro Kitty, agora vai dormir. -- Macaron ordenou e deixei um beijo na bochecha dele antes de sair do quarto, mesmo sendo de casas diferentes fizemos amizade fora que é um dos poucos em que confio.
Saí do local e segui para a minha casa, hoje é sexta-feira e eu não costumo ir para casa, então vou aproveitar para ver Rayne antes que ele saia. Pensando assim, segui para o quarto dele e entrei de fininho, há essa hora o colega de quarto dele já foi embora para casa. Deitei na cama para esperá-lo já que estou cheia de cólicas e com vontade de chorar por nada, maldita menstruação! Aos poucos senti meus olhos pesados e o cheiro gostoso do perfume de Rayne pelo lugar.
🔮🔮🔮
Rayne,
Eu finalmente estou de volta, depois de tantas missões para prestar o exame de visionário divino, finalmente estou ao alcance e agora não vejo a hora de descansar, se bem que faz mais de uma semana que não consigo ficar com Kareen e para ser bem sincero nem sei se temos mais um relacionamento. Ainda lembro quando ela veio até o meu quarto e a grande confusão que foi:
Eu estou tão nervoso que não entendo o motivo, por que estou suando? É só uma conversa casual com aquela cacheada louquinha que não sai dos meus pensamentos há anos.
Kareen estava apoiada na porta do meu quarto, parando para pensar, ela tem ficado cada dia mais linda. Ela engordou um pouco, as coxas estão mais grossas, o quadril maior e o sorriso perfeito, os cabelos cacheados vermelhos que vão até a cintura e a pele escura sempre perfumada já que é muito vaidosa.
-- Por que está na minha porta? -- Ela me encarou séria, como se minha pergunta fosse inválida.
-- Combinamos esqueceu?
-- Não. Eu quero saber por que não está lá dentro. -- ela ficou envergonhada pela minha pergunta. Tem horas que a Bernauer me deixa confuso.
-- Seu colega de quarto está aí, eu não queria ficar sozinha com um garoto desconhecido ou invadir um espaço que não me pertence. -- Era óbvio, minha pergunta que foi idiota.
-- Ok, nesse caso vamos entrar. -- Ela fechou a capa e achei estranho, na verdade, desde que há vi de manhã que notei que as roupas estão apertadas e a saia bem menor. Abri a porta dando de cara com meu quarto vazio e respirei fundo. -- Entra. -- Ela pediu licença e fez o que mandei.
-- O que você queria falar comigo e por que sua saia está tão curta? -- Tirei minha capa e coloquei sobre a cadeira e ela se sentou no sofá que tenho no quarto.
-- Rayne seja sincero, o que temos? Faz quase um ano que estamos nessa brincadeira e se eu não tivesse te beijado duvido muito que tivesse tomado uma atitude. Então me diz a verdade: eu te forcei a alguma coisa ou você realmente quer?
-- Mas o quê? -- Sussurrei ainda processando as palavras dela. -- Kareen você não me forçou a nada, mas que tipo de pensamento é esse? E você está com a razão quando diz que eu não teria te beijado e não é por falta de vontade, apenas não achei um momento certo e...
Ela já estava de pé e sorrindo, se aproximando calmamente e apoiando as mãos em meus ombros, tendo que ficar na ponta dos pés.
-- Então quer dizer que o tamanho da minha saia te incomoda? -- Ela sussurrou provocante e sem pensar muito respirei fundo descendo minhas mãos por seus braços e passando pelas curvas por onde a roupa está justa, até chegar na cintura, depois quadril e por fim a ponta do tecido ao qual puxei um pouco para baixo.
-- Daqui a pouco dará para ver a sua calcinha e uma aluna da Easton não pode passar por esse tipo de coisa -- Continuei segurando o tecido da saia dela que apenas riu de leve.
-- Rayne Ames você é um tarado. Minhas roupas estão justas por que utilizei um feitiço de reversão para que secassem mais rápido e acabei errando então meio que toda peça que eu coloco no meu corpo encolhe e só volta ao normal quando eu tiro, mas a professora Rita falou que até a hora de dormir receberei uma contraversão para conjurar e tirar essa porcaria de feitiço de mim mesma. -- Respire pesado, como ela pode ser assim?
-- Então é melhor evitar andar por aí com essa capa aberta.
-- Que tal parar de prestar atenção nas minhas roupas e voltarmos ao que é importante? -- A encarei enquanto cruzava os braços.
-- Você quer saber o que temos ou teremos? -- Ela assentiu a minha pergunta um pouco agitada e ponderei, depois de tanto joguinho eu finalmente tenho ela comigo o tempo todo, não vejo motivos para não deixar isso sério, mas um pedido leva tempo e palavras das quais não estou certo em dizer, não por que me oponho, simplesmente não levo jeito para isso.
-- Namorados está bom pra você? -- Fui direto. Droga, preciso ser mais calmo com ela! Kareen se afastou e olhou em meus olhos antes de sorrir e me puxar, beijando meus lábios.
-- Achei que nunca fosse pedir. -- Riu de leve e alisei o rosto dela, passando o polegar por cima da marca.
-- Por que você esconde todas as outras? -- Ela fez um biquinho com a minha pergunta.
-- Não estrague a noite Ames. -- Revirou os olhos. -- Você deve estar com fome não é? Que tal sairmos para comer?
Mudou de assunto.
-- Talvez amanhã querida ainda precisamos estudar. -- Puxei-a para o sofá e após nos sentarmos tudo ficou silencioso e dessa vez fui eu a quebrá-lo colocando alguns cachos para trás da orelha dela e a beijando lentamente, Kareen não demorou para estar com as mãos em mim e eu bem, segurei na cintura dela.
Definitivamente esse foi o começo de namoro mais inusitado que eu já tive.
OFF
Abri a porta do meu quarto e adentrei lentamente, apenas para encontrar Kareen dormindo na minha cama, me aproximei e fiz um carinho nos cabelos dela, minha garota parece está em um sono muito tranquilo e mesmo que eu esteja cansado decidi que não vou acordá-la, mas ao invés de seguir para o sofá fui puxado para a cama onde me encaixei perfeitamente atrás dela.
-- Kareen...
-- Só fica quietinho Ray, eu estou precisando de um carinho. -- Respirei pesado no pescoço dela sentindo o perfume e apoiando minha mão na barriga dela que de repente virou de frente e me beijou antes de enfiar as mãos no meu traje e esfregar o rosto no meu peito feito uma gata e por mais que eu não admita adoro momentos assim e foi exatamente dessa forma que pegamos no sono e espero que Erik não volte para o dormitório tão cedo, prefiro evitar olhares desnecessários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada de Rayne Ames
FanficDiversas situações onde Rayne só se encontra por que namora uma esquentadinha. Nunca esteve nos planos de Rayne namorar alguém tão oposta a si. Enquanto o bicolor de humor "apático" era praticamente um soturno centrado, a colega de turma Kareen irra...