Twenty-one

375 26 4
                                    

Sn Lessa'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn Lessa'

Me encontro chorando neste momento,a água quente do chuveiro cai sobre meu corpo me fazendo relembrar dos acontecimentos

assim que saio do banheiro,visto um conjunto de moletom cinza,vou ate o quarto de meu irmão e pego a chave de seu carro,legalmente eu não poderia dirigir,mas nesse momento é o que preciso fazer.

[..]

-Laura..faz tanto tempo que não venho aqui-digo olhando ao seu túmulo-não sabia que isso ainda estava aqui-pego um porta retrato onde havia uma foto nossa quando pequenas

laura era minha melhor amiga,que faleceu de câncer quando tínhamos 15 anos. Desde então sempre que preciso,venho aqui conversar com ela.

-Lau,sinto tanto a sua falta!Para nossa infelicidade Matheus voltou e aconteceu aquilo de novo.Eu..eu me sinto suja-lágrimas escorrem pelo meu rosto,não consegui me segurar.

sento no chão mesmo e fecho meus olhos sentindo a brisa gelada bater em meu rosto

(>ta tudo bem,você não tem culpa,isso acontece e essa pessoa que fez isso merece queimar vivo no inferno,se precisar estou aqui,ta bom?! -autora)

-Sei que não tenho culpa e que-sou interrompida.

-Sn?o que esta fznd aqui?-era ele,Taylor!pera o que Taylor estava fazendo aqui?

-Oi,eu vim ver como ela esta-digo cabisbaixa

-Sn,pode ate ser isso.Mas eu sei o que aconteceu com o seu ex-mais uma vez meus olhos encheram

-olha taylor,volta pra casa eu estou bem..

-eu sei que não está e vou ficar aqui você queira ou não,pode continuar falando com...Laura-ele leu o nome escrito na lápide-se prefirir eu posso ficar la fora,mas sem você eu não saio..

(Perdi a foto das notas KKKKKKK)
>lembrem de votar e comentar
>beijinhos💋❤️

Reflections- manomaxOnde histórias criam vida. Descubra agora