O Setenciado

32 6 31
                                    

O Britânico respirou fundo, olhou para Mysaria novamente, ela dormia tão calmamente, os cabelos baguncados após a dormir, ele se levantou da cama, olhando o próprio corpo no espelho posicionado no canto, com cicatrizes de queimaduras e cortes, do tempo em que foi prisioneiro, estranhamente se sentia menos mal olhando elas hoje, se sentia melhor no geral para falar a verdade.

(Agora eu lembro, meu plano de beber até esquecer não funcionou.)

Ele procurou suas roupas, jogadas perto da cama junto às de Mysaria, amassadas e cheirando à cerveja.

- Fedendo, não posso usar isso.- Ele buscou ao redor, mas como era o quarto de Mysaria, obviamente não tinha nada que pudesse usar.- Isso é um problema.

Se sentou na cama, encarando a janela, ainda era cedo, mas não tanto quanto ele costuma acordar, o sol já havia nascido e iluminava o quarto, James apenas se manteve parado, não queria acordar Mysaria e também não podia sair do quarto daquele jeito.

(O jeito é esperar.)

Ele tirou um tempo para pensar em algo diferente, o duelo com Kizo, ele evitou pensar naquilo por agora, mas até mesmo ele estava curioso sobre o que aconteceu na luta.

Ele se sentiu mais leve, ágil e preciso, além do disparo de água, a fonte daquilo não era certa, mas ele poderia teorizar os efeitos.

(Certo, eu fico mais rápido e minha precisão aumenta, mas e quanto a pistola? Ela disparou água, não é impossível pensar que ela pode atirar outros elementos, mas o que abastece ela...?)

Se ela se abastece sozinha, a própria pistola tem sua mágica, mas se ela puxa a magia para fazer isso de outra fonte, levanta a possibilidade de James ser um mago e portanto ele abastece a arma de forma passiva.

Perdido em seus pensamentos e teorias, sentiu um toque em sua pele, e uma respiração em suas costas, Mysaria havia acordado e ainda estava em um estado de meio-sono, segurando James acima do quadril.

Ele virou sua cabeça para ver ela, o lencol distorcido e ainda cobrindo parte do corpo da maga.- Bom dia.

Ela estava visivelmente sem vontade de levantar, James não esperava ver isso de alguém que tinha olhos tão determinados, talvez fosse ressaca no entanto.- Bom dia...

Ele deixou ela despertar um pouco antes de comentar sobre suas roupas, enquanto Mysaria esfregava os olhos ele falou.

- Eu preciso de outras roupas, as minhas estão...- Ele encarou a pequena pilha de roupas no chão.- ...Fedendo cerveja e amassadas.

Mysaria observou brevemente as roupas, se deitando novamente.- Tá...acho que consigo arranjar algo para você, só me dá um tempinho pra levantar.

- Certo, eu vou me lavar enquanto isso, se importa se eu usar o banheiro?

Mysaria olhou para James, falando enquanto exibia uma expressão irônica- Mas é claro que não, eu deixo você se deitar comigo mas usar o banheiro é fora dos limites... é claro que pode.

- Obrigado.- Ele andou até o banheiro, uma bacia com água estava lá tal qual no banheiro de James, lavou o rosto com a água fria, e se alongou um pouco, não podia ficar desleixado só por não ter aulas hoje.

Ao sair do banheiro, Ele viu que Mysaria já estava vestida, enquanto terminava de arrumar sua roupa, ela se virou para James.

- Eu acho que sei algo que vai servir em você, me dá cinco minutos, okay?- Sem mais palavras ela saiu do quarto, deixando o Britânico esperando.

James olhou pela janela, o quarto de Mysaria tinha a janela virada para o oeste, era possível ver alguns dos estudantes no pátio, conversando e passando o tempo antes do café da manhã, além dos muros estavam os campos e a floresta, ele observou a vegetação com cuidado, semelhantes à árvores de carvalho, mas a madeira não era a mesma, mais clara.

Coração de ChumboOnde histórias criam vida. Descubra agora