O Demônio da Inglaterra

1 0 0
                                    

Vizema, chamada de o país dos céus.
Uma ilha que flutua quatro quilômetros acima do mar, onde uma guerra civil acontecia para destronar o atual Rei e destruir o restante da família real de Vizema.

Mas não era isso que importava, não para aquele homem que conversava com sua própria mão.

- Mãozinha, você acha que o Senhor Thornefield virá mesmo?- Vestindo um manto vermelho por cima de trajes formais cinzas, junto de um chapéu de aba reta vermelho, sentado em uma poltrona de tecido azul estava Kaiser.

- Mas é claro, Kaiser! Não existe chance de ele não vir quando suspeitar que ele não é tão único assim!- Ele afinou sua voz, fazendo como se fosse um ventríloquo.

- Mas ainda assim, como não imaginei isso?! É claro que um homem como ele não seria desse mundo.- O sorriso doentio se mostrou em sua face novamente, ansioso com a ideia de enfrentar o Britânico de novo.- Mas ainda assim...nunca imaginei que ele seria alguém tão infame, para ser chamado de Demônio.

- Nada abaixo das nossas expectativas!

- Está corretíssima, mãozinha.- Kaiser desfez seu "fantoche" de mão, olhando para o teto.- Mas realmente, um conflito que vem de outro mundo, que interessante!

Kaiser se levantou, saindo da sala em que estava, os soldados da revolução encaravam ele, nervosos devido a seu estranho comportamento.

O Mago havia perdido por ter tentado brincar demais com sua presa, e por não saber o que esperar de James.

- Enfrentar o Demônio da Inglaterra, que interessante!

Erro que não pretende cometer novamente.

- Mas ainda assim, enviar um homem para a morte só para ter certeza de que Thornefield virá sem que ele saiba, é cruel até pros meus padrões.

Ele riu levemente.

- Bem, é só dano colateral.

[...]

James mantinha a pistola apontada para Garen, que estava visivelmente chocado.

- Do que está falando, Thornefield?! É óbvio que eu sou...eu mesmo!

- Eu finalmente entendi a razão de você me deixar com a guarda tão alta.- Os olhos de James brilharam com mais intensidade.- Você está usando magia para se disfarçar, você não é tão alto assim.- James disparou, certeiro na cabeça, e exatamente como ele esperava, a forma do inimigo se alterou, para um homem mais baixo, de cabelos negros desgrenhados, o olhar cansado, mas a roupa se mantinha a mesma.

- Urgh... não sabia que você iria notar.

- Você estaria infiltrado ainda se não tivesse falado da minha arma, apenas estaria com suspeitas.

O silêncio voltou, o Mago agora de nome desconhecido, ainda segurando a sua varinha, esperando uma bala, ou uma chance.

- Se eu estiver correto, você, ou alguma outra pessoa matou Garen Tarr, e você tomou o lugar dele antes que percebessem, até mesmo o Grifo dele você conseguiu enganar.

- Eu sou impressionante na arte da enganação, eu sei.

- A grande questão, é que você não foi enviado para me matar, então por quê?

- Por que não tenta descobrir?

James começou a debater internamente se deveria matar aquele homem, estava com ele na mira, se o matasse, não poderia perguntar mais nada, mas também evitaria um confronto.

Vendo James levemente imerso em seus pensamentos, o Mago agitou sua varinha, o solo entre os dois rapidamente formou uma parede, James quando conseguiu recobrar o foco viu sua bala atingir a pedra agora transformada em parede.

Coração de ChumboOnde histórias criam vida. Descubra agora