Machucado.

381 58 203
                                    

Fingir ser mudo não foi uma coisa planejada, pelo contrário, foi repetindo e mal pensado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fingir ser mudo não foi uma coisa planejada, pelo contrário, foi repetindo e mal pensado. Quando eu entrei naquela sala e vi aquele tanto de alunos e vi que seria obrigado a falar com eles... Única coisa que veio em minha mente foi.

"Se finge de mudo."

E assim eu fiz. Estávamos na nossa sala principal, e pelo que entendi há duas, onde essa tem os computadores, mas o professor deixou claro que devemos trazer os nossos.

Porém, o que eu não esperava é que aquela linda garota soubesse libras, e bota bonita nisso e por leves minutos me arrependi de ter fingido ser mudos, mas será interessante essa interação com aquela garota. E não faz mal falar com uma pessoas de 40 pessoas que tem na turma.

Pelo fato de ser "mudo" tive que sentar ao lado da Ana e de dois outros amigos dela. A garota realmente é linda, bem diferente das duas exs que tive. Não pude deixar de reparar no corpaço que ela tem, jeitinho delicado dela.

— Porra, Jungkook! Presta atenção na aula cara. — Meus olhos se arregalaram por leves segundos ao ouvir ela xingar, não que seja errado, mas ela parece ser tão delicada para isso.

— Larga de ser chata, não sei para que a Fernanda pediu para você fazer essa faculdade! — O garoto de cabelos pretos respondeu dando dedo para a garota, que pegou o dedo dele e entortou.

— Ai, por que você não se faz de mudo? — Ana disse e logo colocou na boca e me olhou. — Desculpa, Yoongi.

— Tudo bem! Acontece. — Respondi e voltei prestar atenção na matéria. O professor explicava alguns códigos básicos que teríamos que aprender.

De canto de olho, olhei para Ana e a garota nem prestou atenção no que foi dito, mas estava fazendo tudo com rapidez, porém entre um código e outro ela mexia no celular. Ou batucava a mesa com suas unhas decoradas com alguns tons de rosa.

Ela é uma garota estranha, mas atraente. Inteligente, mas com certeza esquisita. Garotas como ela, aqui na Coreia, não costumam fazer T.I. Muito menos sabem libras. Ela é um pequeno mistério.

Voltei a prestar atenção na explicação do professor, fiz o que ele havia mandado. E foi assim por metade da aula. E por mais que eu não vá conseguir falar com a garota ao meu lado. Ninguém da sala veio falar comigo.

Após saberem que sou "mudo" ninguém nem olhou para mim, apenas quando ficaram em choque por ter respondido o professor em libras. E sinceramente, estou satisfeito com isso.

Na metade da aula, vi que Ana estava inquieta, suas unhas voltaram a batucar na mesa.

— Você pode parar? — Perguntei, tentando me concentrar.

— Não. — Falou rindo. — Vocês são muito lerdos, só eu e a Fernanda que terminamos.

— Você é irritante. — Sinalizei e a mesma riu, uma risada alta. Meu Deus, que garota é essa?

Cem Palavras - Min Yoongi {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora