Minha garota.

329 47 74
                                    

Ana Duarte.

Mais alguns dias se passaram, e a cada dia que passa eu e o Yoongi estamos mais carinhosos, hoje é sábado e estou na casa dele terminando o trabalho. Ou tentando, já que tenho que dividir a minha atenção com Josh, que fica me mostrando vídeos ou me pedindo doce a cada cinco minutos.

— Terminamos! Finalmente! — Falei juntando os dois arquivos.

— Finalmente, agora podemos ficar juntinhos ali. — Sorrir com a vontade dele e assentir. Enviei o trabalho para o e-mail do professor e desliguei o notebook e guardei na bolsa dele. Fomos para o sofá maior, ele se deitou e logo fiquei em cima dele, deixando minha cabeça em seu peito, ouvindo seu coração. O silêncio com ele é gostoso, com ele eu sinto que posso ser o que quiser. Sinto seus dedos entrarem em meu cabelo fazendo um carinho gostoso.

E ficamos assim até metade da tarde. Após essa sessão de carinho, eu e Josh, fizemos cookies recheados que ficaram uma delícia.

— Gostaram? — Os dois tomavam leite junto com o biscoito quente. — Irei cobrar depois! — Josh deu uma risadinha e puxou minha blusa me fazendo ficar à sua altura, o menor me deu um beijo na bochecha em forma de agradecimento, pegou uma vasilha, colocou alguns cookies e foi para sala.

— Ele gosta muito de você, temo que até mais do que de mim.

— Eu sei, impossível não gostar de mim.

— Convencida! — Dei uma risada e comecei a lavar as coisas quando sinto seus braços envolta da minha cintura e sua cabeça em meu ombro.

— Obrigada por ter me chamado para passar o sábado com vocês. — Ele deixou um beijo em meu pescoço em resposta. Ao terminar de lavar o que sujei, ele me virou para si e me deu um beijo curto nos lábios.

Voltamos para sala, e enquanto assistimos ao filme com Josh, minha mãe me ligou. Sim, ela voltou e pior do que já estava. Todo dia é uma ofensa contra meu corpo, todo dia é um insulto sobre minha inteligência. Todo dia ela diz que não vê a hora de se livrar de mim. Desliguei a chamada, e ela retornou a ligar.

LIGAÇÃO;

— Onde você está? — Falou rude.

— Estou na casa do meu amigo, por quê?

— Porque não te vi em casa e pensei que estava com meu esposo.

— Mulher, por que eu estaria com meu pai sendo que ele está em reunião?

— Ele está? Bom saber. Vê se usa camisinha, sou muito bonita e nova para ser mãe.

LIGAÇÃO.

Apenas desliguei na cara dela. Como ela pode insinuar essas coisas para a própria filha? Respirei fundo tentando esfriar a cabeça, nisso sinto um carinho vindo do mais velho, o que me tirou um sorriso bobo nos lábios.

[…]

Min Yoongi.

Segunda-feira chegou, e hoje já receberíamos o resultado dos nossos trabalhos. Saindo do meu quarto, fui até a sala onde vi meus pais discutindo, como sempre. Dei bom dia apenas para Josh que comia os cookies que Ana fez. 

— Essa foi a melhor namorada que você arranjou, por que você não fala com ela? Ela é tão legal! Ela disse que amanhã vai me buscar na escola.

— Ela não é minha namorada, Josh. Mas gosto muito dela.

— Você é bem idiota… Ela me trata muito bem, não sei se quero continuar mentindo para ela. — Josh baixou a cabeça olhando os biscoitos. — Eu pensei que ela era chata, mas não é. 

Cem Palavras - Min Yoongi {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora