Ana Duarte.
Minha cabeça doía para um caralho, acordei com os braços do alvo em mim, ele estava tão lindo, sua boquinha rosada estava entreaberta, seus cabelos levemente bagunçados. Lindo. Deixei um beijinho em seus lábios e o mesmo acordou. Yoongi abriu seus olhos e igualzinho a um gatinho ele ronronou, me estremeceu toda.
Ainda em seus braços, ele me colocou para cima dele me fazendo dar um gritinho.
- Seu aniversário está perto e você nem me falou. - Ele gesticulou se erguendo um pouco.
- Hum... Não gosto do meu aniversário. Mas esse ano estava pensando em fazer uma festa, conheci um bom pessoal no campus de vários cursos, o que acha? - Me ajeitei em seu colo e ouvi ele arfar.
- Bom, se for te fazer feliz.
- Vai ser modo BR.
- Como assim?
- Pagode, funk, cerveja, muita comida e música alta. Só que sem confusão. - Ele sorriu e me puxou para ele, nossas respirações estavam bem próximas, e logo juntamos nossos lábios, eu nunca é que vou esquecer que ele me fez gozar em seus dedos, na sala cheia de alunos. Suas mãos foram em minha bunda apertando-as com força. Rebolei em seu membro duro embaixo de mim. Suas mãos subiram por meu corpo tirando a blusa que eu usava, eu troquei de roupa no meio da noite para ficar mais confortável.
Sem sutiã, ele espalmou suas mãos em meus seios, separando nossos lábios apenas para ter ar, e voltamos a nos beijar. Ele apertou o biquinho do meu seio. Desci minha mão por seu abdômen e aproximei minha mão da barra da sua calça jeans, abri o botão e fui adentrando minha mão em sua calça e logo senti... Minha nossa senhora.
O que Deus não abençoou com voz, abençoou com pau enorme.
Com um certo receio, apertei o pau dele por cima ainda da cueca, nossos olhos se encontraram, ele me olhava com tanto desejo da mesma forma que eu estava. Suas mãos agora se encontravam em minhas costas, alisando a mesma. Olhando em seus olhos, eu vi ele abrindo a boca, como se fosse falar... Mas não é possível... Ne?
- ANA, DESÇA, PRECISO FALAR COM VOCÊ! - Minha mãe gritou do outro lado da porta, batendo sem parar.
- Porra, que velha chata! - Fui obrigada a tirar a minha mão do pau dele, eu estava tão molhada. Antes de sair do colo do homem, ele deixou uma mordida em cada um dos meus seios... Como eu odeio minha mãe!!
[...]
Depois de estar devidamente vestida, desci as escadas com Yoongi de mãos dadas.
- Quem é esse? - Minha mãe perguntou
- Um amigo meu. - Respondi. Yoongi se curvou em respeito e fez o mesmo com meu pai que já chegou abraçando ele.- Espero que seja amigo mesmo, porque ela é uma oferecida, querido. - Falou olhando para o Yoongi. - Uma garota sem valor nenhum, não é uma mulher para pessoas como você.
- Julia, chega. Não quero brigar com você na frente do Yoongi.
- Sua filha é uma mulher e tanto, Senhor Jihoo! Tenho sorte de tê-la em minha vida. - Yoongi gesticulou olhando para o meu pai.
- Aproveitadora ainda! Como você teve coragem de namorar um surdo-mudo? - Minha mãe me olhou de cima a baixo. - Se aproveitando da deficiência de um homem.
- Ai mãe, vai lavar uma louça, vai. - Revirei meus olhos e levei o Yoongi para longe dali, me despedi rapidamente dele, não queria que ele ficasse nenhum segundo a mais aqui, para minha mãe me envergonhar? Não mesmo.
Ao entrar em casa, minha mãe me ofendeu cada vez mais, o que fez com que meu me defendesse, e começasse uma gritaria em casa.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Palavras - Min Yoongi {CONCLUÍDA}
FanfictionSe socializar sempre foi uma tarefa odiosa para Min Yoongi. Que por sua vez para evitar conversar com qualquer pessoa de sua faculdade, se fingiu se mudo. Só não contava que Ana, fosse o conquistar de primeira., +18 NÃO TENHO INTENÇÃO DE OFENDER NIN...