Encher de porra.

303 45 30
                                    

Ana Duarte.

Depois que Yoongi chorou horrores em mim, ele me falou tudo. Era horrível tudo que os pais do Yoongi fizeram com o Josh. O tanto de gente que enganaram, e o tanto de dinheiro que gastaram consigo.

Josh, poderia estar falando agora, mas não. Os pais preferiram usar a doença para ganhar dinheiro. E agora o Yoongi tem que escolher entre pagar a cirurgia, pagar a casa, sem contar a conta hospitalar. Eu mal consegui arranjar as palavras certas que poderiam lhe ajudar.

Após ele comer, fiquei ali no seu colo, e ainda ganhei carinho. Eu sinto falta dele, isso é óbvio. Nunca deixaria ele sozinho em um momento assim. E vejo que ele, apesar de tudo, sempre foi muito carinhoso comigo, e agora que fala está mais ainda.

Passamos a noite no hospital cuidando do Josh, e organizando as contas. Algumas pessoas com valores menores o Yoongi pagou. Mas o restante era impossível.

[...]

No dia seguinte, Nabi estava no hospital e veio trocar o turno com a gente. Porém Yoongi continuou no hospital e eu fui para minha casa. Assim que cheguei, meu pai me abraçou, eu estava um caco.

— Minha filha, como eles estão?
— Aí papai... — Suspirei fundo, triste por toda situação. — Yoongi está um caco... Ele descobriu que os pais deles estavam enganando a todos esse tempo todo.

— Como assim? — Nos direcionamos para a sala e nos sentamos e expliquei toda situação para o meu pai, que a cada palavra que eu dava ele ia ficando mais puto.

— Eu vou ajudar. Agora mesmo, isso não pode ficar assim!

— Eu sei, pai... Ainda mais que ele tem essa chance... De voltar a falar. A casa parece que eles perderam mesmo.

— Porra, que merda! Se eles quiserem podem morar aqui.

— Acho que eles vão ficar com a avó deles.

— Entendi... Vá descansar que eu vou ligar no hospital e aparecer lá daqui a pouco.

— Tá bom pai, você é incrível! — Subi para o meu quarto, tomei um banho bem tomado, onde eu quase dormi de tanto cansaço.

Ao sair do banheiro, ainda pelada, me deitei na cama e dormi.

[...]

Min Yoongi.

— Gostei da garota. — Minha avó disse com sorrisinho nos lábios. — Mas o que você fez de errado em? Dá pra ver que ela gosta de você, porem ela ta brava contigo.

— Eu menti para ela, vovó. Eu fingi que não falava. — Falei e logo recebi uma bengalada nas costas. — Aii sua velha doida!

— Tu não viu nada ainda! Você tá doido de fingir de mudo? Tá louco porra? — Me deu mais uma bengalada nas costas.

— Ai! Para com isso, se não eu pego essa bengala e você vira purê de batata no chão.

— Moleque atrevido! — Me bateu de novo. — Tá achando que tá falando com quem? Você — Me bateu de novo. — Trate de se desculpar com a garota. Não são todas que voltam, seu idiota, tinha que ser homem.

— Aish! Tá bom! Eu amo ela vó.

— Pois conquiste ela direito viu! Idiota. — Minha avó, continuou falando de como gostou da Ana e como ela é a garota certa para mim, e que como meus pais não estão aqui, que ela me dá a benção para me casar com ela.

Coisa que eu nunca pensei na vida: me casar.

Nunca fui apegado a ninguém, já que odiava a todos igualmente; porém as coisas agora mudaram, e tudo que envolve a Ana eu sou apaixonado. Depois de uma surra e outra surra de conselhos, minha avó mandou eu ir comer algo. Porém estava sem fome, então apenas me deitei no sofá do hospital e dormi.

Cem Palavras - Min Yoongi {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora