Kiss.

355 55 169
                                    


Min Yoongi ON.

Eu não sabia que iria me arrepender de ter inventando essa história de ser mudo. Pois, porra, ela beija tão bem.

Não entendi muito bem como ela tinha se machucado, só vi que ela ia puxar o cabelo de uma garota. Então intervir. Confesso que me surpreendi com seu beijo, pois ainda a vejo como uma garota tão meiga e delicada, apenas a cada vinte palavras trinta é um palavrão.

Após o beijo, saímos da enfermaria e a garota insistiu em dizer que conseguia andar, mas ela permanecia mancando. Eu deixei, teimosa.

Dado uma hora da tarde, a aula acabou.

— Quer que eu te deixe em casa? — Perguntei por mensagem.

— Ah, por mais que eu queira muito, hoje vou para casa da Fernanda. Até segunda. — Ana sorriu meiga e me deu um selinho. — Até mais.

— Até. — As duas garotas, saíram para seu caminho de mãos dadas. Apenas segui meu caminho até meu carro. Caminho até a escola do meu irmão foi tranquilo, busquei o garoto que veio até mim correndo.

— Maninho! Vamos tomar sorvete hoje?

— Não dá, tenho que trabalhar. — O garotinho fez um bico nos lábios — Mas podemos ir outro dia. — Joshua só assentiu e entrou no carro. Rir baixo e entrei no carro. Percurso para casa, fiquei pensando naquela garota e como ela é um furacão em um copo d'água. As garotas que eu já fiquei ou namorei nunca tiveram tanta atitude como ela teve.

Diferente, mas um diferente bom.

Chegando em casa, deixei o meu irmão em casa e segui para o meu emprego. Eu já havia feito faculdade de contabilidade e trabalho na empresa que Jimin e Namjoon tem juntos. Eles têm a maior empresa de café de Seul e bebidas alcoólicas.

Eles ganham muito e o primeiro contador deles roubou eles. Então eu entrei na história. Ganho bem e ainda posso trabalhar em casa, o que me permite ficar mais com meu irmão. Sou chefe do setor de contabilidade, reviso tudo que entra e sai da empresa, e vejo se é um bom negócio fornecer para alguns investidores ou pessoas que querem revender ou usar o nome da empresa.

Então, estou bem em questão financeira, mas não conto para os meus pais. Aqueles ali são dois narcisistas, sanguessugas. Não os odeio, mas sei que um dos motivos de não sair de casa são eles.

Meu irmão tem essa deficiência e eles não se importam. Não movem um dedo para ajudar o garoto. Josh, não dá trabalho, mesmo às vezes sofrendo bullying na escola, ele nunca, nunca foi de fazer bagunça. Em casa ele ajuda, até cozinhar ele já está começando aprender.

Não posso deixar meu irmão na mão e também não posso trazê-lo para ir morar comigo, já dei essa ideia, mas meus pais faltaram me matar.

Chegando na empresa, algumas pessoas falaram comigo e eu acabei esquecendo que aqui eu falo. Vou até minha sala, com minutos, Jimin entra na minha sala.

— Finalmente, temos uma reunião em de minutos. — Jimin entrou na sala com aquele seu cabelo de salsicha, que faz mó fama aqui.

— Eu sei.

— Sua boca ta com vermelha e cheia de glitter. — Apontou espremendo os olhos. — Ja ta pegando as garotas da faculdade??? — O ruivo se sentou na cadeira. Revirei os olhos e fui   o banheiro em minha sala e lavei minha boca, mas a porra do glitter do brilho que a loira usa ainda estava um pouco.

— Cala boca, só fiquei com a garota.

— Garota? Ela tem quantos anos? — Perguntou rindo. — Para você chamar de garota, deve ser nova, o que, vinte e três?

Cem Palavras - Min Yoongi {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora