Sei que vai doer, já que foi tão bom.

226 43 61
                                    


Eu olhava o alvo à minha frente estática, paralisada. Me sentia traída, enganada. A chuva foi engrossando molhando meu corpo, e com certeza o look de palhaça estava todo montado. Minhas mãos tremiam pelo frio e pela raiva que estava sentindo. Meus passos foram em direção dele. Sem pensar duas vezes, lhe dei um tapa com toda força que havia em mim.

— Você mentiu para mim... Você me usou... A troco de quê? Por quê? O que eu te fiz para merecer isso? Por quê? É porque falo demais? Por que eu confie em você? — Respirei fundo tentando segurar as lágrimas, mas elas rolavam com facilidade se misturando com as gotas da chuva.

— Ana... — Ouvir ele dizer meu nome doía. Doía ver que por seis meses ele me enganou, uso de um resto de inocência que havia em mim, e me enganou.

— NÃO FALA MEU NOME! — Gritei dando passo para trás. — Eu não acredito que você fez isso... — Desviei o meu olhar do dele. — Eu preferia que você fosse mudo... Preferia que você fosse realmente mudo... 

— Me perdoa, me dá uma chance de te reconquistar.

— Vai tomar no seu cu! Você não terá nada de mim. — Respirei fundo olhando em seus olhos que estavam vermelhos, indicando que também estava chorando.

— Ana... — Ele ia se aproximar, mas eu me afastei.

— Me esquece Yoongi, eu confiei em você... Confiei muito.

Naquele momento, Taehyung chegou com meus amigos. Yoongi conversou com o Jungkook e com a Nanda que tinham expressões que eu não sabia o que significavam. Tae veio até mim.

— Me leva pra casa? — Pedi baixinho e o loiro aceitou e me guiou até seu carro, me tirando dali. Estava muito magoada, que não consegui conter minhas lágrimas e chorei. Odeio chorar, mas doía ao ponto de sentir em meu coração. Confiei meus segredos a ele, confiei em minha vida particular a ele...

Eu perdi minha virgindade com ele... Quase engravidei... 

Confiei nele... 

Tae dirigiu em silêncio até minha casa, não me importava se minha mãe iria brigar, apenas subimos para o meu quarto. Tae ficou na minha cama secando seu cabelo que havia molhado. Tomei um banho rápido e quente para não ficar doente. Eu não conseguia parar de chorar.

Sai do banho e me vesti uma roupa no closet quente e fui para minha cama, onde assim que me deitei o Tae me cobriu e se sentou ao meu lado.

— Quer conversar?

— Não sei... — Chorei me encolhendo.

— Você não precisa ser forte o tempo todo. Você deve desabafar, não é bom guardar tudo para si.

— Eu só quero que pare de doer... Sou tão lixo assim? Tão fácil de se manipular?

— O que aconteceu?

— Yoongi fala. — Taehyung franziu o cenho e segurou o riso. — Tae!!!

— Desculpa, desculpa. Mas vai, no fundo, é engraçado.

— Não mesmo! — Me emburrei.

— Ana, talvez não tenha uma justificava o que ele fez, mas ele gosta de você.

— Você... Está falando isso por quê? Você... E eu...

— Sexo é sexo, gata. Sentimento é algo que não se acha de um dia para o outro.

— Eu... Só quero esquecer isso.

— Tudo bem, ok? Durma. Quando você dormi estarei indo. — Ele me deu um beijo na testa e ficou ali fazendo carinho no meu cabelo até eu dormir.

Cem Palavras - Min Yoongi {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora