A incerteza predominava o meu coração. Depois do dia que minha mãe me abandonou, Jihoo não apareceu em casa, e quando apareceu não falou comigo. Após meu surto, eu não estava bem, o que era de se esperar.
Não estou conseguindo esconder que não estou bem, não estou conseguindo me vestir como antes. Mal, mal consigo falar com a Nanda.
Chegando na universidade, me sento em meu lugar, aproveitando o que pode ser meus últimos momentos neste país. Eu prestei atenção na aula, não conversei com ninguém. Fiquei na minha…
Eu queria entender o que se passou na cabeça da minha mãe para fazer isso comigo. Queria entender como ela teve coragem de ser tão baixa assim. Eu queria de verdade, sentir o que é o amor de mãe… Ter uma família. É algo que eu nunca tive, já que comecei sendo abandonada pelo genitor.
Que falando nele, estou tentando falar com ele há semanas, para ver se poderei ir morar com ele. Eu dependo 100% do Jihoo, e se ele escolher me largar, terei que me virar.
No meio da aula meu celular tocou, e vi que era o genitor. Pedi licença, e atendi em videochamada.
LIGAÇÃO.
— Pai. — Disse sem ânimo.
— Filha, fiquei sabendo o que aconteceu, que barra em. — Falou andando por sua casa.— O que o senhor diz? Posso morar com você?
— Po, filha, não vai dar. Eu tô trabalhando muito e não tem como eu te ajudar nesse momento.
— Mas pai, eu… — Antes mesmo que eu pudesse falar algo, uma vozinha fina e sonolenta apareceu na chamada.
“Papai, quero meu café da manhã”
Eu pisquei várias vezes, vendo na chamada um garotinho carregando um boneco de pelúcia.
— Ana…
— Não precisa falar mais nada. — E para piorar uma mulher ruiva apareceu do nada.
— Porra, Lily!
— Meu Deus! Desculpa, eu só precisava pegar o Pierre.
— Filha, eu ia te…
— Só cala a boca! Agora eu entendi por que não pode me receber, está ocupado demais, dando uma infância feliz para sua Família, enquanto eu me fodo. Muito obrigada, pai! Você é a porra de um pai de merda!
LIGAÇÃO
Quando eu acho que não tem como piorar… Vai lá e a vida me surpreende. Respirei fundo para não chorar quando fui bombardeada de mensagens e ligações do meu pai, eu não li, apenas apaguei, bloqueei e exclui o número dele. Entrei novamente na sala e antes mesmo que a Nanda tentasse falar comigo, eu baixei minha cabeça querendo que tudo à minha volta sumisse, que eu sumisse.
Que um dia eu pudesse ser de verdade feliz. Eu não quero e nem preciso de coisas caras, apenas uma família… Pessoas que realmente me quisessem por perto. Eu estava me afundando na minha própria solidão. Eu precisava sumi.
[…]
Min Yoongi.
Ela mudou. Algo que ninguém sabe aconteceu com a Ana. Ela simplesmente não quer falar. Comigo tudo bem, pois ela está brava ainda. Mas com Jungkook e com a Nanda?
Suas roupas não eram as mesmas, nem mesmo seu olhar.
As aulas passaram e ela permaneceu como estava, imóvel. Eu a olhei a aula toda, eu queria ouvir sua voz, queria que ela me dissesse o que houve… Queria poder estar ao lado dela.
Assim que deu a hora de ir embora, Ana saiu da sala sem ouvir seus amigos a ouvindo, ela com certeza não estava bem. Eu precisava fazer alguma coisa.
Andei rápido atrás dela, e antes mesmo que ela saísse da porta da universidade eu puxei a mesma pelo pulso. A loira me olhou com seus olhos marejados. Eu apenas apertei ela em meus braços sentindo seu calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Palavras - Min Yoongi {CONCLUÍDA}
FanfictionSe socializar sempre foi uma tarefa odiosa para Min Yoongi. Que por sua vez para evitar conversar com qualquer pessoa de sua faculdade, se fingiu se mudo. Só não contava que Ana, fosse o conquistar de primeira., +18 NÃO TENHO INTENÇÃO DE OFENDER NIN...