Dois dias se passaram e eu faltei esses dois dias na faculdade. Estava tão deprimida que só comia e tomava banho, comida bem pouco, na verdade.
Estava com um leve medo de sair da rua, sorte minha que a folga que meu pai deu para o Tom acabou, e ele vai voltar a me levar nos lugares.
Minha mãe não deu sinal de vida, não digo seu corpo físico em casa, sim, alguma mísera mensagem. Nada.
Já meu pai, enviou mais de 50 mensagens, e disse que quando voltássemos iriamos na delegacia... Eu não quero ir sozinha e não quero incomodar meus amigos.
Joshua tem me enviado mensagens constantemente, o garoto me manda tanto vídeo nas redes sociais, e quando eu não vejo ele me liga para que eu possa ver. Achei tóxico.
Meus amigos tentaram me visitar, mas eu queria ficar sozinha, Yoongi insistiu umas quatro vezes para que eu saísse de casa, mas eu estava sem saco, não queria ser rude com ninguém.
Estava com um pijama rosa claro, era um shortinho curto e uma blusa, coloquei minha pantufa, e desci as escadas indo fazer meu almoço.
[...]
Min Yoongi ON.
Estava com Jungkook após as aulas. Foi estranho esses dias não ter a presença do grilo falante perto de mim. Tentei conversar com ela, mas a mesma me respondia de 8 em 8 horas que nem remédio. Me preocupei esses dias por ela ter sofrido perseguição na rua. Por mais que ela não fale ou tente esconder, sei que mexeu com ela.
Eu e Jungkook passamos os dias que ela faltou juntos, descobri que Ana tem ensinado libras para eles para me entender. Às vezes fico pensando até quando vou levar essa mentira.
Mas sinceramente, não me importo. Continuo não sendo importunado por ninguém e as pessoas que falam comigo são tranquilas. Saímos da faculdade e fomos para um restaurante/bar. Onde eu pedi apenas uma garrafa de soju e o Jungkook refrigerante. Ele tem a mesma idade que a Ana, então se tiver bebido, foi escondido. Já que ele não pode comprar e pelo que entendi do que ele falou, Ana, Fernanda e Hoseok, são os únicos amigos que ele tem. Hoseok, pelo que ele falou, está em outro país estudando dança.
Jungkook é um cara tranquilo, fala pouco, mas tem falado bastante comigo. Nossa refeição chegou e logo paguei nosso almoço quase tarde.
— Oh hyung! Muito obrigado, vou sair mais vezes com você.
— Interesseiro. — Escrevi no tablet, é por conta que Ana não está aqui, escrevo no tablet, ou tenho que fazer os gestos bem devagar.
— Ah hyung, é comida de graça. — Falou colocando macarrão na boca. — Você e a Ana estão ficando? — Assentir comendo. — Bem que ela disse que ia conseguir. Ana é estranha, ela não para até conseguir o que quer. Mas ela é legal, ela e a Nanda tem uma amizade muito forte. Bem, no começo era estranho já que a gente evitava se socializar. Mas aí ela chegou. Nunca entendemos como aconteceu, porém, aconteceu. Hyung ela bagunçou minha vida. — Choramingou. — Fez a gente apresentar, cantar, sem contar as quedas que a gente tomava junto. — Ele falou rindo.
— Isso é bom? — escrevi.
— Sim, sem contar que tanto eu como a Nanda perdemos a vergonha. Éramos piores.
— Entendo vocês. Bom ter ela, certo?
— Às vezes. — Brincou. — Mas hyung, por favor... Não magoe ela, Ana passa por muita coisa, e ela só diz depois que está bem... As coisas acontecem e ela finge estar bem que às vezes é impossível saber. — Bufou e continuou comendo.
— Tudo bem, estamos apenas ficando.
— Ah, ta, você passa metade da aula olhando para ela. Me engana que eu gosto. — Engoli seco. Eu fico realmente a olhando ainda mais depois que ela conquistou meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Palavras - Min Yoongi {CONCLUÍDA}
FanficSe socializar sempre foi uma tarefa odiosa para Min Yoongi. Que por sua vez para evitar conversar com qualquer pessoa de sua faculdade, se fingiu se mudo. Só não contava que Ana, fosse o conquistar de primeira., +18 NÃO TENHO INTENÇÃO DE OFENDER NIN...