Se passa três meses que eu sou influencer da Loud, minhas redes sociais estavam crescendo cada vez mais. Eu já estava pegando intimidade com as pessoas da mansão, por sinal, fiquei na mansão dos emuladores, porque eu jogo no pc.
Dentro da mansão, eu era mais íntima do Thur, acho que é porque temos idades próximas e tals.
Eu estava deitada em minha cama, vendo um filme mas uma batida suave na porta faz eu me desconcentrar.Isah: Entra.
Um detalhe que eu não contei para vocês... O Thur passa aquela vibe, sabe? De... CRIANÇA ENCAPETADA.
A porta abre em câmera lenta e não havia ninguém atrás dela. Eu me levanto para fechar a porta e...
Thur: HAAA! (ele me assusta).
Nessa hora, minha alma tinha dado 8 passos para trás e voltou.
Isah: CÊ TÁ IDIOTA?!
Ele dá risada.
Thur: qual foi, se diverte. (Ele entra em meu quarto e deita na minha cama).
Olho aquilo sem acreditar.
Isah: Que isso, tá na sua cara pra sair entrando assim? (Me aproximo da minha cama e cruzo os braços, olhando Arthur de cima a baixo).
Thur: Hmm, deixa eu pensar...
Arthur me puxa para a minha cama e bagunça meu cabelo.
Isah: Para, menino! (Tento para ele).
Arthur se levanta e sai correndo.
Isah: Ah... Sua peste!
Corro atrás dele. Eu e Arthur ficamos nessa correria um tempão, esse menino era o bicho.
Isah: Deixa eu te alcançar pra você vê!
Thur: Socorro, a fugitiva do caps quer me morder!
Eu corri, mas corri tanto atrás desse menino que quando cheguei na piscina, eu parei e falei:
Isah: Aí... Chega... (Falo ofegante)
Thur: Cansou?
O Arthur é tão, mas tão atentado que ele me empurrou na piscina, o besta só esqueceu de ser mais rápido que eu. Sim, eu puxei ele, lógico!
Thur: Aaaaa, não acredito!
Isah: Nem vem, a gente tá na água porque você me empurrou!
Começamos a rir e jogamos água um no outro. Após essa brincadeira besta, saímos da piscina.
Isah: Bak, pega uma toalha pra mim?
Thur: Pra mim também, manin?
Bak olha para nós dois.
Bak: Vocês caíram na piscina?
Isah: Se eu caí? Esse besta me empurrou.
Thur: É, e ela ainda por cima me puxa!
Isah: Puxei mesmo, cê foi lerdo!
Bak revira os olhos e sai reclamando.
Bak: Eles que se molham e eu que tenho que ir atrás de toalha, puta que pariu!
Bak volta em alguns minutos.
Bak: Toma. (Ele entrega as toalhas para nós dois) Quero pizza de vocês dois depois, hein.
Thur: que, fi, já paguei ontem! (Arthur chacoalha o cabelo dele molhado).
Isah: KKKKKK parece um cachorro!
Ele bagunça o meu cabelo molhado.
Thur: KAKAKAK, PARECE UMA BRUXA!
Vocês já sabem, né?
Thur: Paraaa, eu tava brincando! (Corre pela mansão).
Isah: Eu vou te arrebentar!
Arthur cai.
Thur: Aí..., aí, aí, aí, pera ai...
Arregalo os olhos e corro até ele.
Isah: Meu Deus, você tá bem?
Thur: Acho que sim... Me ajuda a levantar?
Levanto Arthur e ele começa a rir.
Thur: Alá, como é besta, caiu certinho! (Ele corre).
Isah: Ah, Arthur, cê não fez uma dessa não... (Corro atrás dele e desta vez eu alcanço). Seu tonto!
Thur: KAKAKAK, sua bobona!
Isah: Eu vou te esganar, moleque!
Thur: Vai nada, cê me ama!
Após Arthur falar isso, começo a rir.
Isah: depois quem fugiu do caps sou eu.
Arthur revira os olhos.
Thur: Assumir não assume, né?
Isah: Assumir o que, seu besta?
Thur se aproxima de mim.
Thur: Eu sei que gosta, tá na sua cara.
(Nessa hora, minha cara estava com uma expressão de deboche.) Bom, agora... Não nessa cara, mas já esteve várias vezes em sua cara! Você não me engana...Isah: Seus remédios acabaram?
Thur: Ué, que remédio?
Isah: De doido, né? Enfim, deixa eu ir me trocar que é melhor do que ficar aí ouvindo suas maluquices.
Entro em meu quarto, tomo banho e me troco, colocando uma roupa mais quentinha.
____________________
Obrigada por ler, se gostar, por favor, deixe uma estrelinha!
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase meu | by: Isah
FanfictionUm famoso um pouco diferente... ⚠️me inspirei em histórias que eu li!