11.

103 9 0
                                    

Arthur saiu do quarto, eu ainda estava arrepiada, olhando para porta e lembrando do toque dele.

Isah pensamentos on:

"O que acabou de acontecer aqui?! Ele... Ele literalmente sabe que o meu pescoço é um ponto muito sensível!"

•Isah pensamentos off:

Me sento em minha cama, pego o meu celular e fico mexendo nele, tentando não lembrar do que aconteceu comigo e com o Arthur.

•Quebra no tempo...

Acordo corada do meu sonho, pego o meu celular e vejo que era 3:24 da manhã.

Isah: Que merda... Por que isso tá acontecendo?!

No sonho...

Eu estava aqui no meu quarto, jogando, Arthur abre a porta, se senta na minha cama e conversa comigo, me levanto do computador e me aproximo dele, ele se levanta da cama, me puxa para perto e me beija, no sonho, nos beijamos com uma intensidade sem tamanho, era notável o nosso desejo um pelo outro.

Agora...

Isah: Puta merda... O que eu faço?! Eu não posso simplesmente gostar do Arthur...

Fico acordada até o amanhecer, às 8:34 ela manda mensagem.

Fico acordada até o amanhecer, às 8:34 ela manda mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a me arrumar, vou para o quarto do Thur e bato na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Começo a me arrumar, vou para o quarto do Thur e bato na porta.
A porta se abre, vejo ele com seu rostinho de sono me dando um sorriso.

Thur: Bom dia, Isah!

Meio nervosa, me lembrando de ontem e do sonho, eu falo:

Isah: B-Bom dia...

Ele coça os olhos e fala:

Thur: Entra.

Entro no quarto dele e me sento na cama.

Isah: Minha mãe nos chamou para ir para a praia, quer ir?

Thur: Claro, que horas?

Isah: Bom... Já já ela vem.

Thur: Tá certo, vou me trocar e pegar algumas coisas.

Arthur entra no closet, se troca e põe toalha, protetor e dinheiro numa mochila.

Thur: Tô pronto.

Me levanto da cama dele e falo:

Isah: Ótimo, podemos ir?

Thur concorda com a cabeça. Descemos as escadas e Bak fala.

Bak: onde esse casal lindo vai?

Thur: Vamos para a praia.

Bak cruza os braços.

Bak: E vão sozinhos, é?

Isah: Minha mãe vem nos buscar.

Bak, para provocar, fala:

Bak: Eita Thur, vai ter que se comportar do lado da sogra! (Ele dava risada.)

Thur entra na brincadeira e fala:

Thur: Verdade em manin!

Arregalo os olhos e falo:

Isah: Que palhaçada é essa?!

Eles dão risada e eu acabo rindo junto deles, uma buzina ecoa de fora da mansão para dentro, abrimos a porta e minha mãe havia chegado.

Isah: Tchau Bak! (Abraço ele)

Thur: tchau manin.

Bak: Tchau casal.

Entramos no carro e fomos para a praia.

•Quebra no tempo...

Já na praia, eu e Arthur arrumamos o guarda-sol e as cadeiras enquanto minha mãe e Ashley foram comprar algo para nós quatro bebermos.

Thur: Fazia um tempo que eu não vinha para a praia.

Isah: Eu também não venho a um tempo...

Um silêncio se iniciou.

Thur: O que você mais gosta de fazer quando você está na praia? Gosta de tomar sol, nadar, comer, ou outra coisa?

Penso por um momento.

Isah: Gosto de procurar conchas...

Arthur arqueia a sombrancelha.

Thur: Não esperava por isso, que fofa. (Ele sorri)

Normalmente quando Arthur me elogia, eu apenas sorrio, mas nessa hora me bateu uma vergonha e eu fiquei muito vermelha.

Isah: O-obrigada...

Arthur me olha e sorri.

Thur: Vixi, tá com vergonha?? (Ele dá risada)

Isah: Que? Não!

Thur: Tá sim que eu tô vendo.

Dou risada e vou pra cima dele.

Isah: Ah, para, fica quieto! (Dou risada)

Sinto uma mão quente em minha cintura, olho para Arthur e ele estava deitado na canga, eu estava com o meu peitoral sobre o dele.

Isah: Opa... Desculpa.

Eu estava me levantando mas Arthur me segura contra o corpo dele.

Thur: Não... Não precisa sair, pode ficar.

Fico muito corada mas não saio de cima dele, na verdade, deito minha cabeça sobre o peitoral dele e sinto a mão dele sair da minha cintura e ir para o meu cabelo, fazendo carinho.
____________________

Obrigada por ler, se gostar, por favor, deixe uma estrelinha!

Quase meu | by: IsahOnde histórias criam vida. Descubra agora