Bak entra em meu quarto.
Bak: Tá tudo bem?
Me sento na cama e falo.
Isah: Não, tá tudo horrível...
Bak se senta na cama.
Bak: Olk, por que?
Isah: Tô com dificuldade de me expressar...
Bak: Como assim?
Respiro e falo.
Isah: Não sei como mostrar o que eu sinto para o menino que eu gosto...
Bak: Oxi, é só falar.
Isah: Aí Bak, não é só falar não.
Bak: Como não?
Isah: Ai Gabriel, não posso chegar nele e falar o que eu sinto assim.
Bak: Não me chama de Gabriel não, tô tentando te ajudar ainda.
Isah: Eu não consigo falar o que eu sinto porque ele é meu amigo e eu não quero perder a amizade dele... Tenho medo dele falar não e não querer mais olhar em minha cara...
Bak: Quer saber, chama ele pra conversar, só vocês dois, pergunta se ele anda gostando de alguém, tenta vê se ele anda falando com alguém e quando você se sentir bem, fala pra ele.
Isah: Com você falando assim, parece tão fácil...
Bak: É porque é fácil, me diz o que custa você chegar e falar: "eu gosto de você, thur".
Arregalo os olhos.
Isah: Como você sabe? Digo, por que acha que é ele-
Bak: Aí, para né Isadora, para. Todo mundo sabe que é ele.
Fico muito vermelha.
Isah: E como é que vocês sabem?
Bak: Tá na sua cara, principalmente no seu comportamento diferente do lado dele.
Isah: Mas... Ele não vai me querer, tantas meninas que são lindas e dão em cima dele, quem sou eu na chance?
Bak: É a melhor amiga dele, a pessoa que ele mais ama e conhece mais bem do que ele mesmo. Isah, o Arthur nunca tentaria machucar seus sentimentos, mesmo se ele não sentisse o mesmo por você e-
Isah: Tá falando que ele também gosta de mim?
Bak arregala os olhos.
Bak: E você não percebeu não? O menino te elogia a todo momento, te mima comprando coisas para você, te deu um buquê de girassóis no seu aniversário, ficou acordado até meia noite, com o texto de aniversário digitado pra vc, para que quando desse meia noite em ponto a mensagem chegasse. (Ele olha pra minha tornozeleira) Posso apostar que, até isso, ele que te deu.
Fico com vergonha e desvio o olhar.
Bak: O Arthur não gosta de você, ele não ama você, Isadora. Ele é apaixonado por você e por tudo que você faz.
Arregalo os olhos e fico corada.
Bak: Quando você chegou na mansão, ele já tinha falado pra mim que te achou bonita, ele se encarregou de levar suas malas para o seu quarto e mostrar ele para você. Tentou se aproximar muito de você e fazer com que você também se sentisse bem ao lado dele. Quando você foi embora da mansão, naquele dia ele ia falar pra você que gostava de você, mas ele desandou e só pediu pra você se cuidar.
Me lembro de tudo e desta vez enxergando o esforço do Arthur.
Bak: Enquanto você estava lá, ele cuidava do seu quarto e das suas coisas, ele compra coisas pra você sem nem querer saber do valor que ele tenha que pagar. Isadora, você é a pessoa mais especial da vida dele, não perde tempo não!
Enxergo o que Bak fala pra mim, me levanto da minha cama e falo.
Isah: Você tem razão... Eu não posso perder ele...
Bak: Isso aí, garota, corre atrás dele!
Procuro Arthur pela mansão, ele não estava no quarto dele, não estava na cozinha, nem na sala, nem na piscina, quando saio pra fora da mansão, ele estava pegando a entrega com o motoqueiro.
____________________Obrigada por ler, se gostar, por favor, deixe uma estrelinha!
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase meu | by: Isah
FanfictionUm famoso um pouco diferente... ⚠️me inspirei em histórias que eu li!