Já havia se passado um mês que eu voltei para casa. Minha rotina era a mesma: Acordar, tomar banho, ir para a escola, voltar da escola, arrumar a casa, fazer live e dormir.
Meu sono tava bem regulado e eu comecei a fazer academia também, fazendo com que minha rotina estivesse bem saudável. Eu olhava as publicações do Thur e a gente se falava muito pelo whats, mas a saudade dele e dos outros integrantes era muita, tinha vezes até que eu nem dormia direito.
No segundo mês, eu comecei a ficar mais na academia e ajudar em casa. Eu ainda seguia a minha rotina, mas eu estava com foco maior na academia e na reforma da minha casa. Já que eu comecei a receber um pouco mais, falei pra minha mãe que ajudaria ela a reformar a casa.
No terceiro mês, minha rotina começou a decair, meus pais começaram a discutir por causa das dívidas em casa. Por causa disso, algumas notas minhas caíram e fiquei alguns dias sem fazer live.
No quarto mês, me reergui, ajudei mais ainda em casa, voltei a minha rotina e regulei o total de horas de live novamente. O Arthur, mesmo que por whatsapp, ele me ajudava muito, ouvindo meus desabafos e tentando me ajudar.
No quinto mês, minha família se perdeu. Um dia, meu pai chegou em casa furioso, ele e minha mãe discutiram muito nesse dia e se separaram. Isso fez eu me desregular completamente, minhas notas caíram, fiquei quase duas semanas sem fazer live e eu chorava muito.
No sexto e último mês, me reergui pela segunda vez, ajudei minha mãe a pagar uma terapia, regulei meu sono, horas de live, academia, recuperei minhas notas e fiz tudo isso na primeira semana de julho.Na segunda semana de julho, eu e minha mãe estávamos arrumando nossas malas, ela iria para São Paulo comigo mas ficaria na casa de uma amiga dela.
Mãe: Pronta para irmos para São Paulo?
Isah: Mais que pronta, mamãe!
Pedimos um Uber, eu mandei mensagem para o Arthur, avisando que eu estava indo para São Paulo e fomos para o aeroporto, era nossa primeira vez andando de avião, a viagem demoraria uma hora, por ai.
•Quebra no tempo...
Dentro do avião, eu estava ouvindo minhas músicas e minha mãe estava dormindo. Quando chegamos na capital, acordei ela e saímos do avião. Quando desembarcamos, encontro Arthur me esperando na porta de desembarque do aeroporto. Corro até ele e o abraço chorando.
Isah: Que saudade...
Ele retribui o abraço.
Thur: eu também senti saudades.
Ashley, a amiga da minha mãe aparece e fala.
Ashley: nossa, não sabia que sua filha namorava um rapaz daqui de São Paulo.
Me viro para Ashley e falo:
Isah: Oi Ashy, ah, o Arthur? Ele não é meu namorado não, é só meu amigo.
Ashley: sério? Desculpem-me então.
Minha mãe toca meu ombro e fala:
Mãe: Você vai para a mansão direto?
Isah: Melhor sim, mãe, tenho que deixar o pc lá, mas eu posso ir na casa da Ashy mais tarde, ou até mesmo outro dia.
Minha mãe sorri.
Mãe: Tá certo, então. (Ela olha para Arthur) Você vai cuidar da minha filha, né, Arthur?
Thur: Vou sim, pode deixar, senhora.
Minha mãe sorri e se despede da gente, como Arthur e eu já estávamos na capital, decidimos andar um pouco pela paulista, mas deixamos minhas malas no carro do Bak, e por falar nele, o bonitinho estava no correio resolvendo um problema com uma entrega dele.
____________________Obrigada por ler, se gostar, por favor, deixe uma estrelinha!
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase meu | by: Isah
FanfictionUm famoso um pouco diferente... ⚠️me inspirei em histórias que eu li!