04.

136 5 0
                                    

No dia seguinte, decido ir ao shopping para fazer algumas comprinhas para mim, eu havia recebido, então queria gastar cuidando um pouco de mim. Me arrumo e quando pego minha bolsa, alguém bate na porta, abro e era o Arthur.

Thur: Onde você vai tão cedo?

Isah: Cedo? São 8:46.

Thur: Pra mim é cedo, enfim, onde você vai?

Isah: Vou ao shopping.

Thur: Posso ir com você? Por favor!

Isah: Mas já quer vir atrás de mim?!

Ele faz uma cara de cachorro pidão.

Isah: E... Meu Deus, já vi que vou me arrepender.

Chamo um Uber e fomos para o shopping. Chegando lá, primeiro vou para a Daiso comprar algumas decorações e alguns doces asiáticos.

Isah: Olha... Tem pepero... Hmm, chocolate, tem de uva...

Arthur me aparece com aquele sorvete que vem dois e você divide com alguém.

Thur: Leva pra nós? (Carinha de cachorro pidão)

Isah: e quanto custa isso?

Thur: 13 reais.

Arregalo os olhos.

Isah: Em duas sujeirinhas de sorvete?! (Cochicho irritada).

Thur: Por favor...

Reviro os olhos.

Isah: Não me pede mais nada, tá me entendendo? (Pego o sorvete e ponho na cestinha).

Thur: Aí sim, valeu! (Ele me abraça).

Isah: por que é que eu não te larguei em casa, viu...

Andamos mais um pouco, fui numa loja de cama, mesa e banho para comprar algumas coisas para o meu banheiro e para a minha cama. Comprei dois kits de lençóis, um cobre leito preto, três kits de toalha que já vinham com a de rosto e dois tapetes, um para o quarto e outro para o banheiro.

Thur: Caramba, já virou dona de casa, hein.

Dou risada.

Isah: Seu bobo.

Paramos no BK para comer, pedi um combo do Hopper duplo, que vinha com batata e milkshake. O Arthur pediu um combo Stacker Duplo Bacon, com refri e batata.

Isah: nooossa que delícia!

Thur: Nuss, tá do bom, hein.

Após nós dois macetarmos os lanches, voltamos a andar pelo shopping.
Fui numa loja de cosméticos e comprei alguns produtos para minha pele, comprei coisas para o cabelo, maquiagens e um perfume.

Isah: qual você acha melhor? (Aproximo meu pulso com uma fragrância mais doce).

Thur: Hm... Não, esse é muito doce.

Isah: bom, e esse? (Aproximo o outro pulso).

Thur: credo, muito fraco.

Isah: Ave Maria, qual que é bom, então?

Arthur olha a prateleira com cuidado, pega um perfume vermelho e dourado.

Thur: E esse? (Ele passa no meu braço).

Isah: Hm... Não, esse é muito... Não sei dizer.

Uma ideia estala em meu cérebro.

Isah: Já sei!

Pego um perfume que eu conheço bem o cheiro, eu usava muito antes e ele tem uma fragrância levemente doce e bem atraente.

Isah: e esse daqui? (Passo na parte de cima da minha mão e aproximo de Arthur).

Thur: Nossa... Esse sim, que cheiroso.

Isah; Então tá decidido.

Fui pagar e por último, passamos no mercado para comprar coisas para o meu frigobar. Chegando na mansão, fui para o meu quarto arrumar as coisas direto. Coloquei meus refrigerantes, energéticos, sucos naturais, água mineral, toddynhos e iogurtes organizados no meu frigobar, também ponhei alguns chocolates. Indo para o banheiro, coloquei o tapete, uma toalhinha de rosto e um aromatizante de lavanda. Na minha cama, eu troquei o lençol, as fronhas e o cobre leito.

 Na minha cama, eu troquei o lençol, as fronhas e o cobre leito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isah: E... Prontinho!

Thur: Ficou muito bonito!

Isah: Valeu.

O Arthur pega nosso sorvete asiático que compramos na Daiso.

Thur: vamos experimentar logo? Vi um monte desse sorvete no TikTok.

Dou risada.

Isah: Tá bom.

Abrimos o sorvete e dividimos ele no meio.

Thur: Vai ó, um, dois, três e já.

Mordemos o sorvete ao mesmo tempo.

Isah: Hmm, é bom.

Thur: Ah... Eu esperava mais.

Isah: Bom, de 13 reais, eu também esperava mais, mas é gostoso sim.

Comemos nosso sorvete e ficamos ali, conversand e jogando papo fora.

____________________

Obrigada por ler, se gostar, por favor deixe uma estrelinha!

Quase meu | by: IsahOnde histórias criam vida. Descubra agora