07.

115 5 0
                                    

Hoje é dia de voltar para minha casa, eu estava arrumando minhas malas e Arthur bate na porta.

Thur: Dia de visita, né?

Isah: Bom, na verdade meses de visita...

Arthur arregala os olhos.

Thur: Meses? Mas por que?

Isah: Bom, as férias acabaram, só vou poder voltar aqui em São Paulo nas férias de julho.

Arthur parecia levemente decepcionado, mas me ajudou a fazer as malas. Após isso, falei pra ele que meu pai viria me buscar, mas só de tarde, então Arthur disse.

Thur: que tal a gente sair então?

Isah: sair? E para onde?

Thur: bom, que tal a gente ir no shopping?

Isah: ah, pode ser.

•Quebra no tempo...

Estávamos no shopping, fomos assistir a um filme, compramos algumas coisas, comemos lanche, tomamos sorvete e por último, fomos nos brinquedos do shopping. Estávamos voltando de uber para a mansão.

Thur: Obrigada por ter aceitado, de verdade.

Isah: Até parece que eu não aceitaria sair com meu melhor amigo, né?

Chegamos na mansão, ajeitei meu quartinho e pedi para que o Thur cuidasse dele enquanto eu não estava na casa. Meu pai havia chegado, Arthur e os meninos me ajudaram com as malas.

Isah: Obrigada, garotos, foi muito bom poder passar esse mês com vocês, de verdade...

Bak: Ah, tá ligada, né parceirinha, cê é muito gente boa.

Greghi: nossa pitoco, cê vai fazer falta hein.

Fubuki: verdade, acho que vou sentir mais falda de você gritando com a gente.

Todos damos risada.

Ligeirin: vou sentir falta de você me pedindo açaí e pix KKKKKK.

Jaya: E eu de você brigando comigo pra arrumar meu frigobar.

Sinto a dor no peito de ter que esperar seis meses para ver vocês de novo e meus olhos se enchem de lágrimas.

Isah: Eu vou sentir tanta falta de vocês...

Abraço todos eles.

Thur: me avisa quando chegar lá, tá?

Sorrio.

Isah: Aviso sim...

Arthur parecia não saber como se despedir.

Thur: Bom... Se você pensar bem, esses seis meses não vão demorar tanto, e-

Abraço ele, Arthur demora um pouco mas retribuí o meu abraço.

Isah: Cê não sabe se despedir, né? (Dou risada com os olhos cheios de lágrimas).

Thur: é, não sei mesmo...

Ele me abraça apertado e me solta em alguns minutos.

Thur: se você arrumar outro melhor amigo, eu juro que te quebrou no meio, tá me entendo?

Dou risada.

Isah: Tô sim, seu bocó!

Arthur pega um pacote meio grande e me entrega.

Thur: lembra que você tinha falado que queria ele? Então... Eu acabei comprando para você, como eu sabia que você iria embora, queria te dar algo antes de ir.

Abro o pacote e era uma pelúcia muito fofa que tinha cheirinho de morango. Eu tinha visto ela no shopping e falei que compraria no outro mês.

Isah: AAAAAA! Não acredito Arthur! (Abraço ele).

Ele retribui o abraço e fala.

Thur: Vai logo, seu pai deve estar cansado da nossa tentativa de não deixar você ir.

Isah: Verdade... (Solto Arthur) Bom, até seis meses...

Todos: Até!

Eu entrava no carro mas Arthur me chama.

Thur: Isah!

Me viro para ele.

Isah: Oi?

Arthur demora pra falar.

Thur: Vai com cuidado, tá?

Ele estava estranho, parecia que ele não iria falar isso, mas acho que era por causa da despedida.

Isah: Pode deixar.

Aceno e entro no carro.

Pai: Podemos ir?

Isah: Sim pai, podemos.

Meu pai dá partida no carro e fomos embora. Assisto um pouco da vista abraçada com o meu ursinho enquanto eu ouvia música. Após um tempo de viagem, eu durmo e acordo na minha cidade natal.
____________________

Obrigada por ler, se gostar, por favor, deixe uma estrelinha!

Quase meu | by: IsahOnde histórias criam vida. Descubra agora