15.

108 9 0
                                    

Arthur me olha com os lanches na mão.

Thur: Isah, cê pode pegar meu cartão na mesinha? Eu esqueci de pegar.

Pego o meu cartão e pago. Após o pagamento, o motoqueiro vai embora.

Thur: Ué? Por que você pagou?

Isah: Você sempre paga coisas para mim... Queria pagar algo para você também.

Ele sorri.

Thur: Não precisa pagar nada pra mim, mas obrigad-

Me aproximo muito do Arthur, eu ia beijar ele, mas eu paro no meio do caminho, apenas com nossos rostos próximos.

Thur: Tá tudo bem? (Ele arqueia a sombrancelha.)

Isah: Ah, tá sim... É que... Tem... (Passo um dedo debaixo do seu olho) Tinha um cílios aqui... (Sorrio e disfarço.)

Arthur sorri.

Thur: pronto? Vamos pra sala pra poder comer.

Ele pega minha mão e segura os lanches com a outra mão. Fomos para a sala, apagamos as luzes e nos sentamos, começamos a comer os lanches enquanto assistíamos a um filme de suspense.

Isah: Eu não faço ideia do motivo de você por um filme de terror se você também tem medo... (Falo com um tom de medo.)

Thur: Não é terror, é suspense!

No filme, uma porta se bate após um longo silêncio e eu pulo de susto.

Isah: AIIII!

Thur dá risada.

Thur: Cagona.

Isah: Teu c-

Thur: Ooooolha, olha...

Damos risada e voltamos a ver o filme.

Após um tempo, uma música tensa toca no filme e quando menos esperamos, alguém sai do corredor e corre em nossa direção. Eu grito e pulo em cima de Arthur e o mesmo, como um valente e corajoso cavalheiro, grita também.

Bak: KKKKKKKKKK seus trouxas, deviam ter visto a cara de vocês. (Ele fala enquanto tira a máscara.)

Isah: Aaaaai, seu tonto!

Thur: Porra, cê tá doido?!

Bak nos olha de cima a baixo.

Bak: Pelo visto, o clima tá bom, hein... Já beijaram já?

Eu não estava entendendo o que Bak estava falando, quando vejo, eu estava sentada em uma das coxas do Arthur e com os braços em volta do pescoço dele. Eu parei naquela pose por causa do susto.

Isah: Meu pai amado, desculpa! (Saio de cima do colo de Arthur com minhas bochechas queimando.)

Thur: Eu nem percebi, o susto me deixou frenético e não prestei atenção que você estava...

Bak: "Estava sentada em meu colo." Sei, sei, mas vocês não me responderam, já se beijaram?

Thur: Que beijar o que? Ela é minha melhor amiga, doidão.

Bak: Arthur, amiga é igual pizza na geladeira, uma hora ou outra nós com-

Isah: Eiiiita como eu tô com sono... (Me levanto do sofá e vou para o meu quarto.)

Me sento na cama e começo a pensar.

•Isah pensamentos on:

"Porra, assim o Bak não ajuda..."

Me deito na cama e olho para o teto.

"Que merda, eu sou muito burra... Eu e ele estávamos tão pertinho quando estávamos lá fora... Era só eu ir pra frente e beijar vei... ERA SÓ BEIJAR PORRA!"

•Isah pensamentos off:

Isah: Que merda, era só beijar!

Afundo meu rosto no travesseiro e depois de uns 4 minutos, alguém bate na minha porta.

Isah: Entra.

A porta abre, ele caminha e se senta em minha cama.

Isah: Tá vendo Bak, eu não sirvo pra isso, eu nunca que vou conseguir-

Me levanto e olho para... Arthur?

Isah: Nossa, achei que era o Bak...

Thur: O que você não vai conseguir?

Arregalo os olhos e engulo seco.

Isah: N-nada..

Thur: Você não sabe mentir, anda, fala.

Começo a ficar nervosa, minhas mãos soam e eu falo com a voz trêmula:

Isah: Não é nada...

Arthur põe a mão em meu rosto e me olha nos olhos.

Thur: Você não vai falar mesmo?
____________________

Obrigada por ler, se gostar, por favor, deixe uma estrelinha!

Quase meu | by: IsahOnde histórias criam vida. Descubra agora