06.

116 8 0
                                    

Descemos e fomos para o restaurante, com todos lá, comemos e conversamos durante um tempo. Após isso, voltamos para casa, entro em eu quarto e fico um tempo em meu celular.

•Quebra no tempo...

Era 00:37, uma notificação chega em meu telefone.

Era 00:37, uma notificação chega em meu telefone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reviro os olhos e saio do meu quarto, indo para o quarto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reviro os olhos e saio do meu quarto, indo para o quarto dele. Bato na porta de leve e ele abre em segundos.

Thur: que bom que não demorou.

Isah: fala logo o que cê quer.

Thur: ixi, cê tá chata, hein, só não quero ficar sozinho.

Entro no quarto dele e me sento na cama. Arthur vem e senta do meu lado.

Thur: o que você quer fazer? Quer assistir um filme, jogar alguma coisa, conversar?

Isah: bom, que tal a gente jogar um jogo, mas não em celular ou no pc, jogar tipo verdade ou desafio, mas a gente só pode falar a verdade e não tem desafio.

Thur: Então cê quer jogar verdade, apenas, sem desafio.

Isah: é, isso mesmo, que bom que você entende rápido.

Thur não entende, mas aceita.

Thur: eu começo. Então, é verdade que você já beijou mais de uma pessoa num dia só?

Isah: nossa, mas é esse seu interesse em minha vida?

Thur: Só responde.

Isah: bom, se selinho contar, sim.

Thur arregala os olhos.

Thur: sua safada!

Dou risada.

Isah: Oxi, quem disse que pode julgar?

Arthur revira os olhos e eu pergunto.

Isah: É verdade que nada rolou entre você e aquela Duda que falava que era sua namorada?

Thur: Graças a Deus é verdade, eu nunca nem falei com ela por direct, aquela lá era doida.

Dou risada.

Thur: É verdade que você tá gostando de alguém?

Isah: Atualmente não, eu não tô gostando de ninguém.

Thur: Nem um crush?

Isah: Isso já é outra pergunta, e agora sou eu. É verdade que você já ficou com algumas famosa?

Thur: bom, é verdade, mas não é muito famosa. (Isso é apenas uma invenção, não sei como quem o Arthur já ficou ou não).

Arregalo os olhos.

Isah: vixi, quero saber quem é agora...

Thur: Quer nada não. E você? É verdade que já ficou com um famoso?

Isah: ah... Ele é meio famosinho sim, então já.

Thur: uiii, Isadora passando o rodo!

Isah: seu bobo.

Começamos a rir.

Isah: Bom, é verdade que você ficaria com alguém de alguma organização de jogos próxima da Loud?

Thur: vixi, pegou pesado agora... (Arthur pensa) Ah, verdade, mas só uma pessoa.

Isah: hmmm, tô curiosa agora.

Thur; Essa é a última, porque eu quero fazer outra coisa.

Isah: ixi, tá roubando, é? Desse jeito você vai fazer uma pergunta a mais do que eu.

Thur: tá bom, essa é minha última e a próxima é sua última também.

Isah: agora sim, concordo.

Thur: bom, é verdade que você ficaria comigo?

Arregalo os olhos, não esperava que Arthur perguntasse isso, muito menos que ele teria interesse em saber sobre isso.

Isah: ah, acho que sim.

Thur: acha nada, verdade ou mentira?

Isah: ué, besta, nesse caso, verdade.

Thur: Hmmm, tá querendo ficar comigo então, né?

Isah: vai começar a palhaçada já? Eu ainda tenho minha pergunta.

Thur: pergunta aí, interessadinha.

Dou risada.

Isah: Ah... É assim, né? Mas e você mocinho, ficaria comigo?

Thur: hmm, deixa eu pensar... Eu não, cê é muito chata! (Ele dá risada).

Isah: Anda, fala a verdade.

Thur: eu já falei, eu nunca ficaria com uma menina chata que nem você, credo!

Empurro Arthur.

Isah: Fala logo, seu tonto!

Thur dá risada mais uma vez.

Thur: se você sabe que sim, por que tá insistindo? Tem que ouvir da minha boca, é?

Isah: Tô insistindo porque a brincadeira é dizer se é verdade ou mentira, não é sim ou não.

Thur: tá bom, tá bom. É verdade, é verdade.

Dou um sorriso convencido.

Isah: Eu sabia! Além de você falar que ficaria comigo, agora eu sei que sou a única garota de organização de jogos que você ficaria!

Thur arregala os olhos.

Thur: pilantrinha, você, né?

Começamos a rir.

Thur: mas olha, falando sério, isso não vai intervir na nossa amizade, né?

Isah: ah, não, não vai não, fica tranquilo.

Após nossa brincadeira, fomos assistir a um filme. Arthur deita em meu colo para assistir. Quando o filme acabou, Arthur estava dormindo, pois eu fiquei fazendo cafuné no cabelo dele o filme todo. Arrumei ele deitado na cama e saí do quarto dele, deixando ele dormir tranquilamente.

____________________

Obrigada por ler, se gostar, por favor deixe uma estrelinha!

Quase meu | by: IsahOnde histórias criam vida. Descubra agora