𝟎𝟎𝟏 - Se apresente.

25 2 0
                                    


𝘉𝘓𝘜𝘌 𝘏𝘈𝘐𝘙

Não é um dia interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é um dia interessante. É a mesma
coisa de sempre, todo ano. Já cansei disso.

Todos os olhares sobre mim me deixam desconfortável. Talvez eu nem devesse ter falado com eles. A única coisa que sabem sobre mim é que sou popular, e para eles, isso é tudo o que importa. Quando descobrirem que ter trinta namoradas ou estar rodeado de amigos não é o meu forte, podem me apedrejar.

Já tenho meus amigos, por que precisaria de mais? Queria que eles parassem com isso. Mas parece que beleza e popularidade vêm com um preço.

Enquanto esses pensamentos passavam pela minha cabeça, eu já estava na entrada da escola. Lar, doce lar...? Minha relação com meus pais não é das melhores, mesmo eles me dando tudo o que eu quero. De que adianta dinheiro se nunca recebi um pingo de carinho? Por isso brigamos tanto. Meu pai tem uma paciência péssima, explode por qualquer coisa. Evito falar com ele por esse motivo.

Han corre até mim.

— Já viu o aluno novo? — Ele pergunta andando ao meu lado.

— Ele entrou há um mês. Impossível não ter visto. Ele é da nossa sala, afinal. — Respondo enquanto seguimos para o refeitório.

— Dizem que o I.N é o melhor amigo dele.

— Por que você quis saber disso? — Franzo o cenho, colocando minha mochila sobre o banco e me sentando.

— Sei lá, ele parecia legal. — Han se senta ao meu lado.

— O Lino ainda não chegou? O sinal já vai tocar...

— Não. Falei com ele ontem. Disse que estava gripado. — Ele olha para o portão.

Por que as pessoas não entendem que odeio olhares sobre mim? Não importa o quanto eu diga, nada muda. Será tão difícil assim parar?

— Só por isso ele não vai vir? Que chato. — Respondo, arrumando o cabelo.

Logo, Minho aparece no portão, conversando com Bang Chan. Eu e Han corremos até ele.

— Achei que você não viria. — Digo, colocando a mão no ombro dele.

Lee Know se vira para nós dois.

— Nem vão cumprimentar nosso amigo Chan? Que falta de educação.

— Bom dia, Bang Chan. — Forço um sorriso.

𝘉𝘓𝘜𝘌 𝘏𝘈𝘐𝘙 - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora