As atrizes Freen e Becky
Fofocas e mais fofocas! Aquela maldita Mel Diaz não deixa nenhum artista em paz! Além de ser uma drogada, cheiradora de pó, viciada do caralho, também é uma fofoqueira que faz de tudo pra destruir a minha vida e ade quem mais puder para ganhar likes e engajamento.
Eu vou matar quem foi bater para ela que eu e aquela cobra imprestável da Becky brigamos ontem. As notícias voam, pelo amor do amor! Vou até reler de novo porque... Que ódio! Eu juro, vou reler, mas depois vou colocar ácido sulfúrico no olho. Eu quero que arranquem meus olhos!
"Becky Armstrong e Freen Sarocha causam rebuliço nos bastidores da Reputação Tv, nova novela do Globoplay voltada para o público que gosta de podcasts e que investe em uma inovadora fórmula em que faz as atrizes dublagem as personagens assim como nas novelas do rádio, buscando fazer uma homenagem para os atores do início de tudo.
Novela dirigida por Nam Poolsak, a nova diretora sensação da Rede Globo. O que se sabe até o momento é que a novela vai contar, pela primeira vez, a história sobre um casal lésbico que se apaixona perdidamente. E a Globo decidiu fazer isso em um podcast porque sabemos, ela não faz isso em televisão ou novela para o Globoplay nem se receber um bilhão.
Todos sabem, pois eu já trouxe em primeira mão para vocês, que Freen está cheia de ódio depois que soube que Becky foi convidada, pessoalmente, para o papel principal pela diretora Nam. Freen, ao contrário de Becky, teve que fazer o teste e disputar o papel com Juliana Paiva e Alice Wegmann.
Mas ninguém imaginaria que tudo explodiria em uma briga terrível logo após a gravação do primeiro capítulo, quando Freen, movida pelo ódio, jogou um copo de água no rosto de Becky. A atriz revidou, xingando Freen. Precisou-se segurar as duas e separá-las antes de que se chegassem às vias de fato.
Será que a produção será cancelada sem, ao menos, chegar ao capítulo dois pela mal criação de duas atrizes reconhecidamente mimadas e de ego elevado? Abre o olho, Globo! Logo as duas vão jogar a produção no limbo! Sabemos o que acontece com novelas cheias de brigas nos bastidores, né? Olha a Novela do Gato Preto!
Lembrando que Becky já tem um histórico de rixa no bastidor, brigando com Agatha Moreira. Freen não está nada atrás. Recentemente, brigou com o Neymar na internet por conta da privatização do meu pau. Vamos esperar os desdobramentos dessa briga e ver o que a Globo vai fazer com essas duas mimadas."Entrei bem rápido na matéria e comecei a ler os comentários do público porque eu sou louca e desocupada. O público ficou em polvorosa, é claro. Eu nem deveria estar lendo essas merdas! Mas vamos lá, para você ver em que pé está a minha vida de merda!
@juroquesouheteromasbeijohomemescondido escreveu o seguinte em resposta à Mel Diaz...
"Devemos agradecer por elas não precisarem fazer um casal de verdade na novela? Uma poderia morder a boca da outra e retirar um pedaço na hora do beijo. Imagina só uma sendo crocodila e arrancando os beiço da outra. Que horror!"Mas o que é isso? Crocodila? Pelo amor do amor! Me respeita! As pessoas perdem a noção real das coisas!
Já a leitora @amopeitosmasnuncapegueiemumporquesouradfem disse o seguinte sobre a notícia...
"O feminismo diz que uma mulher não deve bater em outra. Elas deveriam se beijar de vez porque seria lindo ver duas gostosas com a língua dentro da boca uma da outra. Aliás, eu também tô querendo beijar mulher. Se tiver alguma querendo, chama no pv. Eu beijo gostoso, prometo."Jesus, Maria, José... Nunca que eu vou beijar aquela draga da Becky! Que nojo!
A discussão está deixando a internet em polvorosa em todos os lugares. E eu fui olhar no Twitter porque, mais uma vez, eu não tenho mais o que fazer. Também porque sei que não é considerado bonito uma atriz brigando com outra no meio do ambiente de trabalho e eu queria saber dos estragos da matéria daquela desgraça na rede social mais terrorista que existe.
Os desocupados sem carteira de trabalho assinada que estavam na discussão da internet disseram... Bom, eu vou apenas ler alguns pra você saber... Mas eu nem vou comentar porque... Só Jesus na causa. Quem aguenta ficar naquele antro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation Tv
FanficBom, a fic é assim... Freen e Becky são duas atrizes que fazem o papel na novela podcast da Globoplay em homenagem aos tempos de rádio. As duas são Pil e Anin. Um capítulo será sempre para FB e um para AP. Anin é uma inglesa que quer comprar uma cas...