Capítulo 10

14 3 3
                                    

(S/N) Seu Nome

(A/E) Animal de Estimação

(N/A) Nome do Animal

(T/C) Tamanho do Cabelo

(C/C) Cor do Cabelo

(C/O) Cor do Olho

(C/P) Cor da Pele

P.O.V Glitch Bf

 Fiquei observando (N/A) comendo a sua comida. Ele(a) era tão fofinho que eu acabei fazendo carinho, até na hora do micro-ondas apitar que a pizza estavam pronta. Peguei a pizza e um garfo e faca e fui direto aonde (S/N) estavam sentado e comendo, enquanto assistia televisão.

 Enquanto eu comia, pude dar uma olhada melhor no(a) (S/N) ele(a) tinha cabelo (T/C) e (C/C), olhos (C/O) e pele (C/P) eu não prestei atenção que ele(a) tava me chamando.

 -GLITCH ACORDA!!! -Grito (S/N) enquanto olhava pra mim.

 -O-Oi! -Acabei gritando de volta por causa que acabei me assustando, "Quanto tempo eu fiquei olhando pra ele(a)?". -O que vo-você tava fa-falando comigo eu não ou-ouvir?

 -Eu disse que você pode dormir no quarto de hóspede, já por que eu não acho que você tem outro lugar pra dormir. -(S/N) disse enquanto dava um suspiro.

 -Es-espera!!! Vo-você vai de-deixar eu dor-dormir aqui?! -Perguntei enquanto eu clinava a cabeça para o lado.

 -Sim eu vou ver se tem alguma roupa pra ter emprestar e depois amanhã vamos ao shopping, comprar uma algumas roupas pra você. -Respondeu (S/N) enquanto se levantavam pra lavar o prato.

 Olhei pra minha comida e continuei comendo, no canto do meu "olho" observei (S/N) ir pra cima, terminei de comer fui direto pra pia para lavar o meu prato. Quando eu terminei vi que (N/A) tava me olhando sorrir pra mim mesmo enquanto dava carinho pro(a) (A/E).

P.O.V Narrador

 Enquanto Glitch estava brincando com (N/A) enquanto isso (S/N) tava tomando banho e depois de ter terminado, é de ser vestir (S/N) foi no guarda-roupa e procurar umas roupas pra emprestar para o Glitch.

 Quando (S/N) escolheu as roupas ele(a) sair do quarto e descer as escadas pra ver que o Glitch fazendo carinho no(a) (N/A).

 -Aqui estão as roupas pra você tomar banho. -Falou (S/N) enquanto sorriam com a interação do dois.

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora