termino

960 23 3
                                    

                            𔘓 Bianca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            𔘓 Bianca

– Algumas pessoas comentaram sobre e a gente veio aqui explicar pra vocês que sempre acompanharam a gente desde o início do relacionamento.

– Concordo com o Arthur, seria até sei lá chato não avisar a vocês.

A live já tinha batido seu recorde a minutos atrás, Bianca e Arthur após anunciarem o término por um post do Instagram resolveram abrir live juntos pra darem um fim nas especulações e nas fofocas colocando coisa onde não tem.

– A gente terminou a 3 dias antes de ser postado pra vocês, foi difícil tanto pra mim quanto pra ela e queríamos esse tempo.

Os dois olhavam pra câmera e não liam o chat, seria mais fácil somente cumprir o objetivo do que responder perguntas.

– Vocês levaram um choque e eu entendo, a gente tá junto a mais de cinco anos, nos conhecemos na loud e crescemos junto com a org e o resto do pessoal, mas tudo acaba.

– Não brigamos, e não teve outro alguém envolvido como eu já vi algumas pessoas comentando. – Bianca resolve entrar no tópico onde mais é comentado nas redes. – Já vi pessoas indo atrás de lugares que já fomos um sem o outro e procuraram quem poderia ter sido o infiel, gente? isso foi muito sem noção, de verdade.

– Isso é coisa que acontece, todo mundo pode terminar. As memórias ficam e posso garantir a vocês que entre esse tempo juntos foram somente as boas que ficaram.

Bianca olha pra ele e deixa uma lágrima solitária cair, em seguida volta a olhar pra câmera.

– Não é algo que controlamos, o companheirismo fica e o respeito também. Estamos cada um com um pensamento do vida diferente e seguimos assim.

– Então é isso aí rapaziada.

– Eu também sinto muito.

– Bianca.

Ela olha pra ele e a live é finalizada.

– Eu já tô indo. – Ela pega o casaco que estava em cima da cama e vai até a porta tocando na maçaneta.

– Você sabe que eu queria que fosse diferente. – Ele fala antes dela sair.

– Se você queria que fosse não faria isso! tudo que a gente viveu e conquistou juntos parece que não valeu de nada pra você. – Fala ainda de costas.

– Você deveria me entender, eu sempre entendi seu lado e me colocava no seu lugar.

‐ Mas eu não aceitei uma proposta de terminar só pra crescer ainda mais nesse mundo dos famosos Arthur! Eu nem cogitaria essa ideia.

– Eu não terminei com você!

– Eu terminei primeiro porque eu não iria aceitar que dentro de um relacionamento que eu tanto confiei no parceiro ele iria deixar a fama subir a cabeça. – Ela olha pra ele chorando ainda mais. – E você ainda me manda entender.

– Eu sei o que fiz, e eu sinto muito! Na hora eu não pensei direito e fui impulsivo, eu não preciso disso e agora eu entendo.

– Mas não entenderia o que EU estou sentindo. Você dentre todas as outras pessoas foi a única que me apunhalou pelas costas, a única memória que vou ficar de você foi isso, aceitar uma pessoa qualquer dizer que eu tô atrapalhando sua carreira.

– Eu sinto muito. – ele limpa uma lágrima solitária.

– Não deveria sentir, foi escolha sua. Eu tô indo, aproveita a fama.

Ela bate a porta e desce as escada correndo e entrando em seu carro. Desaba ali mesmo.

Arthur dentro do seu quarto, estava sentindo um vazio. O sentimento que ele sente pela Bianca é mais forte que qualquer coisa, mas entendeu o que ela quis dizer. Ele não deveria ter feito isso nem em sonhos, foi cruel demais.

Ainda parado em frente a porta ele se joga na cama, olha para o criado mudo e em cima dele uma foto que tinha dos dois, na primeira viagem que fizeram quando ficaram maiores de idade.

Bianca esteve com ele em todos os seus momentos de alegria e tristeza, ela esteve lá e o conhece melhor do que ninguém. Ela decidiu não revelar pra todo mundo que ele preferiu acreditar em pessoas que não o conheciam nem por três meses.

Ela mesmo sofrendo decidiu pensar nele e transformar essa história em algo que é da natureza de alguns casais, o término.

Agora ele está sozinho, mesmo com várias pessoas ao seu redor. Sem ela não tinha sentido.

🩷

olá! imagine do bak já disponível no perfil!

eu particularmente não gostei desse cap, talvez eu apague ou melhore algumas coisas (tudo) o tempo vai dizer 🙏

tô pensando em fazer também um livro de imagines somente do bak, não acho nenhum que me agrade e é aquele ditado, se você quer algo bem feito faça você mesmo

a cpn de ontem foi difícil ave maria, a noise foi bem até booyah teve mas mesmo assim dá pra melhorar, sei da capacidade deles!

não revisado.

até a próxima!

Imagines Loud ThurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora