call

828 30 7
                                    

pov: ele faz uma live e entra em call junto com alguns fãs no discord

Você estava na casa do seu namorado desde cedo, passando uma semana com ele para matar a saudade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava na casa do seu namorado desde cedo, passando uma semana com ele para matar a saudade.

Enquanto ele organizava algumas coisas para iniciar uma transmissão ao vivo, você mexia no celular na cama dele, tentando lutar contra o sono.

– Olá, pessoal, estamos ao vivo finalmente! Hoje será apenas joguinho, não vou demorar muito em live.

Ele lia e respondia algumas mensagens no chat, sempre rindo de algo que enviavam.

– Os meninos me chamaram para um 4x4 mas não estou encontrando o Discord deles aqui, calma aí rapaziada.

Bianca adormeceu enquanto seu namorado organizava as coisas para iniciar o jogo.

Thur entrou em uma chamada com algumas pessoas no seu Discord. Estava tão concentrado que não percebeu que ela havia dormido.

– Eae manos!

– Um cara com a voz igual a do thur, denovo.

– Eu?

– Sim, você.

–Abre o YouTube, é o thur mesmo, ele 'tá ao vivo man

Todos começaram a rir em uníssono.

– Vamos formar um squad? thur, cria a salinha na humilda.

– Bora.

– Onde está a bia, thurzin? Saudades da nossa mina.

– Vai falar assim da namorada do cara?

Algumas pessoas riram na call, não vendo malícia na fala do amigo, enquanto outras comentaram que ele foi insensível.

– Perdeu a linha? Mais respeito com minha namorada, irmão. – Ele falou, e todos ficaram em silêncio, percebendo que ele não estava brincando.

Thurzin raramente chamava a atenção do pessoal no seu Discord, por isso ficaram sem reação.

– Tava só brincando. – Respondeu o garoto que comentou.

– Não brinca mais com isso tendeu?, não gosto! Além de ser desconfortável viado, eu explico toda vez a mesma coisa, mas parece que vocês que continuam com isso preferem não dar ouvidos né? impressionante – thur disse. – Vou mandar o código da sala ai no chat da dc, entrem rapido!

Enquanto o pessoal entrava na sala criada por Gabriel, Bianca despertava do cochilo.

– Amor! Vou fazer algo para comer, você quer? – Ela se levantou da cama vestindo apenas uma camisa do namorado, que ficava grande nela.

Apareceu atrás na frente da câmera arrumando alguma coisa do cenário do namorado.

– Pode ser! O que vai fazer? – Ele olhou para trás, onde você estava.

Imagines Loud ThurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora