live²

954 35 3
                                    

pov: Vocês em uma live sendo ficantes.

notas finais importantes.

– Tamo on rapaziada, como cês tão mano?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Tamo on rapaziada, como cês tão mano?

O chat começa a subir muito rápido e o streamer dar uma risadinha lendo o que conseguia.

– Vocês sumiram chat, tava com saudades mano. – pega o celular e digita alguma coisa rapidamente pra colocá-lo na mesinha novamente. – Você tá de brincadeira né? – lê um comentário. – Ué não tô entendendo vocês.

Algumas horas de live já estavam rolando com ele jogando free fire e o live pix na ativa.

leo do thur mandou 5 reais
salve thur, o dinheiro acabou meu rei?

– Que isso cara. – ele ri – Na verdade eu senti saudade de uma livezinha e resolvi abrir essa aqui.

gabizete mandou 10 reais
thur quando que você vai assumir alguém? manda um beijo pra mim meu lindo

– Um beijão gabi! Não tenho ninguém pra assumir não, e como vou assumir se só fico em casa? não tem como.

gabepeixe mandou 5 reais
tive que vim ver com meus próprios olhos, se você precisava de dinheiro era só pedir meu mano

– Qual é gabe, eu te avisei que ia abrir live seu falso, não vem com esse papo não – ele ri e isso faz com que perca a partida. – Olha aí tá vendo? esse live pix não é boa coisa não.

– Thur? você quer ir lá em casa comigo?

Uma voz feminina é ouvida de surpresa fazendo o stremer pular da cadeira.

– Aí caralho! – fecha o olho e coloca a mão no peito.

– Que isso? tá vendo é?

– Você não avisa nada, queria que eu te recebesse como?

– Mas eu avisei, se você olhasse o celular saberia. – se aproxima dele ficando atrás de sua cadeira vendo a tela de seu computador. – Você tá em live? não me avisou nada.

Ela vai pra longe da câmera se escondendo e ele começa a dar uma gargalhada alta.

– Tá rindo de que?

– Você correu cara, pra que isso? – fala limpando uma lágrima.

– Eu tô muito feia pra aparecer pra milhares de pessoas.

– Você nunca tá feia, Bianca.

– Você nem respondeu minha pergunta.

– Não ouvi, tava de fone

– Você vai comigo lá em casa?

– Pode ser depois? tô planejando fazer mais três horas de live.

– Eu vou só, era urgente eu só queria ir acompanhada mesmo.

– Pessoal tá pedindo pra você aparecer aqui. – lê o chat com a mão no queixo focado enquanto conversa com a garota.

Imagines Loud ThurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora