cinema

699 41 26
                                    

ps: a música da mídia acima é a minha do momento

pov: Você gosta dele.

– Chama ele pra ver um filme no cinema, o que tem demais nisso? – minha melhor amiga fala deitada na minha cama me vendo andar de um lado pra outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Chama ele pra ver um filme no cinema, o que tem demais nisso? – minha melhor amiga fala deitada na minha cama me vendo andar de um lado pra outro.

– Ele não vai aceitar e tudo vai por água abaixo, qualquer chance que eu tiver com ele.

Eu e o Arthur somos da mesma organização, a loud uniu muita gente e eu queria ter essa sorte, mas parece que gostar do famoso thur não é nada fácil.

– Você tem que parar de ser tão negativa!

– Não é ser negativa Babi, é ser pé no chão!

Eu paro de andar e ela continua deitada me encarando.

– Vai lançar um novo filme lá e você sabe que ele gosta de sair, é só chamar.

– Eu vou passar a maior vergonha, ficar frente a frente com ele enquanto ele nega não é uma boa ideia.

– Então vamo fazer o seguinte. – ela levanta e pega meu celular da penteadeira. – Você vai ligar pra ele e chamar.

– Que? isso é pior ainda!

– Tá chamando. – ela cantarola e eu entro em pânico correndo até ela e pegando meu celular de sua mão.

Quando eu faço menção em desligar a chamada ela é atendida e eu coloco no viva voz.

– Alô? – a voz dele estava rouca, o que significa que ele tava dormindo.

Eu olho pra babi com os olhos arregalados e ela mexe as mãos me mandando falar alguma coisa.

– Bianca? tá aí mano? – Ele fala denovo.

– Oi! desculpa eu tava pegando uma coisa aqui no quarto. – bato no braço da babi quando ela tapou a boca pra não rir.

– Me ligou pra que?

– Ah, eu tava vendo os filmes que vão passar esses dias no cinema e vi um que talvez você possa se interresar e pensei por que não chamo ele? sabe essas coisas. – coloco a mão no rosto negando com a cabeça.

Ele fica um tempo calado então eu falo denovo.

– Mas se não quiser tudo bem, você deve ter alguma coisa melhor pra fazer né? depois eu falo com você, tchau! – desligo rápido e a babi bem correndo até mim.

– Você desligou porque?

Me jogo na cadeira e fecho os olhos jogando a cabeça pra trás.

– Ele ia recusar! você viu, isso foi uma péssima ideia. – abro os olhos e vejo as horas no relógio em cima da mesinha. – Vou ter que abrir live agora, quer participar?

– Era pra pelo menos você ter esperado a resposta, se você acha que já tem o não o que que tem escutar ele?

Ligo as coisas que vou precisar pra live e a encaro.

Imagines Loud ThurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora