pov: ele trolando você e o pai dele.
– Rapaziada, um vídeo aqui no canal de trolagem, isso mesmo! essa aqui é a Marina, ela é filha da amiga da minha mãe e ela topou participar. – Ele se afasta um pouco pra Marina ficar centralizada na câmera.
– Oi gente, não fiquem bravos comigo. – Ela junta a palma das mãos.
– Vai funcionar assim tropa, a Bianca saiu com meu pai pra comprar umas coisas pra minha mãe que vai ser surpresa, nisso eles vão me ligar pra ir buscar e a Marina vai junto comigo no banco da frente.
– Vou ter que atuar muito bem e rezar pra ela não me bater.
– Relaxa que ela é de boa, eu acho. Então, bora!
Ele corta o vídeo e aparece dirigindo com a Marina no banco da frente.
– Tô chegando. A câmera tá escondida, e eles nem vão desconfiar que tô gravando porque deixo sempre no mesmo lugar, então tá tranquilo. Tô vendo eles ali! se prepara.
Marina concorda com a cabeça e arrumar o cabelo.
O pai dele entra primeiro no banco de trás.
– Fala filho!
– Tranquilo pai?
– Não vai entrar bia? – o mais velho pergunta olhando pra janela.
– Quem é você? – fala próximo a Marina.
– Sou a Marina, muito prazer! – Ele passa a mão no cabelo.
– Prazer querida, pode ir pro banco de trás?
– Quem é essa Arthur? – O pai do garoto fala mais alto.
– Amiga minha, eu fiquei de levar ela pra casa e era caminho daqui. Amor, você pode entrar pra gente ir? – olha pra namorada que ainda estava do lado de fora.
Ela não diz nada e senta no banco de trás.
– Palhaçada, Arthur você toma juízo que eu não te criei pra você ser um babaca.
– Qual foi pai? tô dando uma carona pra mina.
– Você disse pra ela que namora? Filha, você sabe que a mulher do motorista tem que ficar já frente não é? eu só abro mão desse lugar pros meu sogros.
– Não começa, Bianca.
– Nossa... é só um lugar pra que isso tudo? – Ela solta uma risadinha – O thur que mandou eu sentar aqui, só estava nós dois então não fazia sentido ir atrás.
– Mas agora eu tô aqui, pode vir pra cá.
Thur da partida no carro e o silêncio reina dentro dele, Marina pisca pea câmera e pega o celular colocando em um vídeo qualquer, quando para no sinal ela fala:
– Olha thur! – Mostra o celular e eles riem juntos.
– Você é muito folgada mesmo não é garota? – Bianca fala.
– Não entendi. – Marina responde desligando o celular.
– Não entendeu? – o mais velho fala – Não vou ficar aqui vendo essa palhaçada.
– Fica suave aí pai.
Thur volta a dirigir.
– Para esse carro.
– Tamo quase chegando pai, pra que isso agora?
– Para agora Arthur!
Ele para o carro.
– Você Marina é muito sem noção, sorte a sua que a Bianca tem muita paciência, se fosse eu sua cara já tava vermelha. E você Arthur, em casa a gente conversa.
– Falta de educação pai, chatão isso aí.
Ele desce do carro sem falar nada.
– Não vou ficar aqui também, não sou obrigada a escutar esse tipo de coisa sobre mim quando não tenho culpa de nada. – ela sai ro carro também.
– Você Arthur é um vagabundo, se fosse ao contrário isso seria motivo de uma briga muito maior.
– Era só uma carona.
– Eu só não falei mais nada e não xinguei por respeito ao teu pai, ele te criou bem pra você tá fazendo esse tipo de coisa comigo.
– Amor.
– Amor nada, se for pra ter isso mais vezes eu quero terminar.
– Opa, calma lá.
– Tô falando na moral com você.
– É trolagem amor! – Ele pega a câmera e mostra o rosto dela.
Ela não diz nada e só sai do carro com os braços cruzados.
– Vou conversar com a fera galera, até a próxima live! Valeu!
Oiiiii
surpresa de novembro pra vocês!!! como estamos nessa sexta preguiçosa? tô com mt sono vcs n tem noção.
Pra quem não tá ligado ainda, saiu cap de planos, 2k de palavras e cheio de revelações, votem e comentem lá pra me ajudar </3
aqui também blz? comentem e votem mt mt mt mt mt mt já já somos 30k e eu tô tão tão animada, chorosa e feliz!!!!!!!!!!
até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Loud Thurzin
Fanfic- 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘦 𝘈𝘳𝘵𝘩𝘶𝘳 𝘍𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴.