pov: você na live com ele
☆ Arthur Fernandes
– Que fome da porra mano. – falo e quase na mesma hora minha namorada abre a porta e me entrega um parto com um pedaço de bolo. – Amor! nossa parece que você leu meus pensamentos.
– Eu ia trazer antes, mas ainda tava quente. Já vou indo tá?
Ela não aparece na câmera desde a hora que veio entregar o bolo, o pessoal no chat estava praticamente implorando pra ela aparecer.
– Calma, fica aqui só um pouco? pessoal quer que você apareça na live.
– Eu tô feia pra aparecer, vida! depois eu fico, pode ser?
Olho sério pra ela, minha namorada estava com duas tranças e com alguma roupa confortável que já tinha aqui em casa, eu sou rendido nela, deveria ser proibido alguém tão linda se achar feia.
– Para com isso, você tá linda demais! vem cá. – bato na minha coxa na intenção dela sentar
Ela entende o sinal e antes de sentar no meu colo acena pra câmera.
– Oi chat! quanto tempo não é?
O chat começa a subir super rápido.
– Cuidado pra não perderem a linha com minha mina, tô de olho. – falo e o chat começa a mandar vários kkk
Ela lia alguns comentários e respondia enquanto eu respondia algumas mensagens no WhatsApp.
– Amor? – Eu olho pra ela e ela continua falando – Ativa o live pix? pessoal tá pedindo aqui
– Ah não, não não não
– Ativa, o que que tem?
– Eles vão ficar com gracinha
– Relaxa, vai ser engraçado!
Depois que ela insiste muito e o chat também eu ativo com receio o live pix
noiseloud enviou dois reais
Oi Bianca, você tá sempre linda, larga esse zero foco e fica comigo, eu trabalho todo dia diferente dele– Parem com isso, ele trabalha sim! – ela ri minimamente
– Que ideia é essa de dar em cima dela? eu vou te banir parça
Ela ri e dá um beijo na minha bochecha, coloco o braço em volta da cintura dela e agora eu mantenho meu foco na live.
– Quer que eu saia?
– Não, pode ficar
– Suas pernas vão ficar cansadas amor, eu vou pegar uma cadeira. – Ela levanta ficando de costas pra câmera indo pegar a cadeira e vejo que estava com um short curto
Entro na frente da câmera tapando toda a visão que teriam dela.
– Eu sei pra onde vocês estavam olhando, seus safados medíocres!
Ela aparece com a cadeira e eu afasto um pouco ajustando a câmera para aparecer nós dois.
– Mandem algumas perguntas! vamos conversar chat
– Boa ideia amor! Quase esqueci do meu bolo – pego e começo a comer enquanto ela lia as perguntas
– Vocês se conheciam antes do thur entrar na loud?
– Claro que eu conhecia, ela é a filha do chefe.
– Eu soube que ele ia entrar antes de todo mundo, vantagens de ser a filha do dono, e fui seguir ele no Instagram e quando entrei no perfil dele o bonito já me seguia.
Sorri e coloquei mais um pedaço do bolo com o garfo e coloquei na boca
– Pretendem morar juntos?
– Talves mais pra frente, quem sabe?
– O PH aceitou o relacionamento de vocês de boa? – ela lê – Olha, quando eu falei ele não aceitou tão bem, ficou dizendo que eu era muito nova mesmo tendo dezesseis, mas agora ele é o maior fã do thur!
– Verdade! no aniversário dele eu comprei uma camiseta branca e mandei colocar na estampa uma foto minha, ele amou e usa sempre que vou pra casa dele.
O chat colocou várias risadas junto com algumas pessoas que falaram que queria ver ele vestido nesse traje
– Próxima pergunta – acabo de comer e bebo um pouco da minha água.
– Amor, me dá seu celular rapidinho? esqueci o meu na cozinha.
– Aqui – entro a ela e vejo ela tirando uma foto e postando no story falando que estávamos respondendo perguntinhas. – Bianca, você sente ciúmes do Arthur com as fãs?
Leio a pergunta e olho pra ela que já estava me entregando o celular e volta a olhar pra câmera.
– Não, só fico um pouco incomodada com aquelas que não me respeitam sabe? tem umas que dão em cima dele comigo do lado, acho isso muito baixo pra uma mulher.
– Ué, teve isso?
– Claro Arthur, mas você é homem e homem não entende dessas coisas que nós mulheres sabemos sem nem precisarem falar.
– Nunca percebi que davam em cima de mim não.
– Que bom!
Respondemos mais algumas perguntas e eu fechei a live depois de algumas horinhas.
– Ainda tem bolo? tava muito gostoso!
– Tem sim amor, lá na boleira da cozinha, eu vou tomar um banho e já desço.
Eu concordo e vou indo em direção à cozinha, sento na cadeira e posto um story indicando o barata nos storys.
OI!
Feliz dia dos namorados 💔
acabei de acordar depois de horas na live do 29 e postei esse aqui pra falar que vidas solteiras importam 💔💔💔💔
hoje ou amanhã sai mais um cap dos imagines do bak que está disponível no perfil, você que ainda não foi lá ler e votar tá perdendo tempo
!!! não revisado !!!
comentem e votem!!!!!!!!!!
até o próximo 💃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Loud Thurzin
Fanfic- 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘦 𝘈𝘳𝘵𝘩𝘶𝘳 𝘍𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴.