pov: ele fazendo drama pra você.
Estava em casa sozinha, resolvi ver um filme e quando ele estava no finalzinho meu celular vibra com uma ligação.
– Amor? – meu namorado fala do outro lado da linha assim que eu atendo.
– Oi! tudo bem? – pauso o filme pra prestar atenção no que ele vai falar.
– Você não quer vir aqui em casa não? faz tempo que não vem aqui me fazer companhia.
– Não dá amor, tô esperando minha mãe chegar do trabalho.
– Avisa a ela que você vai vir, ela vai entender.
Escuto o barulho do teclado dele.
– Tá fazendo o que? – pergunto curiosa e ignoro a última frase dele.
– Arrumando algumas coisas, já já vou ter que abrir live.
– Então quando você fechar a live você vem aqui em casa, pode ser? – falo animada esperando a resposta dele.
– Não.
– Não?
Repito o que ele diz mas de forma indignada, ele nunca recusou vir aqui em casa.
– Depois da live vou ter camp amor.
– Então depois a gente marca thur, eu também tô com muita preguiça de levantar do sofá sério mesmo.
– Tranquilo, depois a gente se fala então.
Ele desliga a ligação sem esperar alguma resposta minha e eu abro um sorriso imaginando a cara de drama que ele deve estar fazendo agora. Levanto e vou devagar até meu quarto tomar um banho e vestir uma roupa confortável pra ir até a casa dele.
Quando saio do banho aviso a minha mãe que vou na casa do thur e ela só concorda mandando eu não voltar tão tarde, vestido qualquer coisa que combinei e seja confortável no guarda roupa e peço um uber que não demora pra chegar.
Abro a porta com a chave que eu tinha e vejo a mãe dele na cozinha colocando alguma coisa no forno.
– Oi tia! – me aproximo dela e ela me abraça forte e me dá vários beijos na bochecha.
– Graças a Deus que você apareceu Bianca! o thur tá um porre. – ela me solta do abraço sorrindo.
– Ele me chamou pra vir mas eu tinha algumas coisas pra fazer e não deu, nem avisei a ele que tava vindo.
– Você sabe como ele fica quando vocês não se veem.
Nós duas rimos e eu subo até o quarto dele devagar pra ele não ouvir meus passos no caminho.
Abro a porta devagar do quarto e ele tá falando alguma coisa na frente do PC, lembro que ele ta em live e fico escutando alguma coisa pra que eu possa me encaixar no assunto e aparecer de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Loud Thurzin
Fanfiction- 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘦 𝘈𝘳𝘵𝘩𝘶𝘳 𝘍𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴.