capitulo 02

284 29 1
                                    

Maiara👇

-não encosta em mim deolane(dou um passo pra trás batendo minhas costas no peitoral da lila,que logo rodeia seus braços envolta a minha cintura)

Deolane-maih vamos conversar linda(deolane e minha ex namora, terminamos por que eu descobri que ela estava me traindo,e ela não aceita o fim do nosso relacionamento,e eu terminei com ela também,por que ela queria tirar minha virgindade a força,sei que vocês deve estão se perguntando como? Então ela pagou um homem sem eu saber,pra ele tirar minha virgindade,mais graças a lila e a Luísa,o homem não conseguiu encostar um dedo em mim)

Maih-eu não quero conversar com você,e para de me chamar de "amor" por que eu não sou seu amor faz tempo(a lila continua atrás de mim,e agora ela está beijando meu pescoço)

Deolane-calma aí,você terminou comigo pra ficar com ela?

Maih-e se for qual o problema? diferente de você ela me ama de verdade,ela não paga uma pessoa desconhecida pra tirar minha virgindade,por que ela mesmo pode fazer isso(antes dela responder eu viro de frente pra lila,e dou um beijo de língua nela,e ela sem pesar duas vezes logo me retribui o beijo)

Marília 👇
Quando a maih se virou e começou a me beijar,eu que não sou besta nem nada,logo retribui,só escutei a deolane resmunga e sair de perto da gente.

Lu-meninas,tá bom ela já foi,podem para,antes que a diretora vem aqui(paro o beijo e dou dois selinhos demorado na maih)

Maih-te amo

- também te amo minha gata

Isa-que beijão da porra kkkkkkkkk, deolane saiu soltando fogo pelas ventas kkkkkkk

Maih- isso foi pra ela ver que a fila andou

- essa fila vai para em mim,viu dona Maiara (puxo a cintura dela,trazendo ela pra mais perto de mim)

Maih-claro meu amor,mais até agora eu não vi uma aliança no meu dedo(ela levanta a mão me amostra o dedo sem anel)

-não seja por isso(pego a caixinha no meu bolso,e me ajoelho na frente dela) aceito namorar comigo?

Lu e isa- Aceita, aceita, aceita (o povo viu elas gritando e começou a gritar também)

Maih-meu deus lila(ela fica todo vermelha de vergonha)

-sim ou não bebê?

Maih-e claro que sim,mil vezes sim vida

Pov-eeeeeeeeee(todo mundo comemora)

-te amoooo(coloco o anel no dedo dela,e levanto beija do ela)

Maih-também te amo vida(ela pega o outro anel e coloca no meu dedo)

Maih-também te amo vida(ela pega o outro anel e coloca no meu dedo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anel de nomoro delas

Diretora- parabéns meninas pelo namoro,mais agora está na hora de irem pra sala

amor pra vida toda(MAILILA)Onde histórias criam vida. Descubra agora