capitulo 04

241 25 1
                                    

15:50

Maiara👇

Eu e a Marília ficamos assistindo uma série,comemos a sobremesa que fizemos,mais como falta apenas dez minutos prós meus pais chegar,ela foi pra casa,eu subi pro meu quarto pra separa a roupa que eu vou ir jantar com minha namorada.

-sara que eu vou com esse vestidinho (falo comigo mesmo,me olhando no espelho)aí não esse está muito simples (jogo a roupa em cima da cama e vou no meu closet preocurar outra)

Minutos depois

Eu já tirei todas as roupas do closet,e eu não estou gostando de nem uma,eu já estou quase chorando.

Almira- filha chegamos(ela grita lá de baixo)

Assim que ela terminar de falar eu saí do quarto correndo e vou até eles

- mãee(desço as escadas correndo,quando chego na sala,pulo no colo da minha mãe que está sentada no sofá tirando o tênis,e eu começo a chorar no colo dela)

Almira- oque ouvir filha?(Ela me abraça)

Maih- mãe eu tenho uma coisa pra conta pra você e pro pai(meu pai logo me olha ele está sentado na poltrona perto do sofá)

Marco-pode falar filha,mais primeiro para de chorar (ele vem ate mim e minha mãe e passa a mão no meu rosto)

-então é....(Me ajeito no colo da minha mãe)eu estou namorando

Marcos -como assim namorando?está namorando com quem?(Ela fala um pouco sério,mais eu sei que ele não está bravo nem nada)

-e a Marília,ela me pediu em namoro hoje,lá na escola(fala toda animada)

Almira-que lindo filha,eu já desconfiava que vocês tinha um caso

-como assim a senhora já desconfiava?

Almira- a o jeito que vocês se olharam sempre que ela vinha aqui kkkkk

Marco-ta agora conta pra gente o por que você estava chorando?

-e que a lila me chamou pra sair,só que eu estou sem roupa pra irrr(deito a cabeça no ombro da minha mãe)

Almira- mais você está cheia de roupa nova lá em cima Maiara,como você não tem roupa,a gente foi no shopping esses dias pra comprar roupa,fora as que compramos quando viajamos)

-eu sei mãe,mais eu não estou achando uma legal pra mim sair

Almira- vamos lá em cima que eu vou te ajudar (ela me tira do seu colo,e pega na minha mão,e vai me puxando pro meu quarto)

Subimos pro meu quarto

Almira- você vai arrumar esse quarto em,você fez uma bagunça e não encontrou uma roupa Maiara,olha esse vestido que lindo (ela pega um vestido todo preto de manga comprida)

-esse daí não mãe,eu já usei ele várias vezes

Almira- estão vai com esse(ela pega outro vestido) você nunca usou ele filha

- eu vou usar ele mesmo,como eu não vi ele aí

Almira- no meio desse bagunça você não ia achar mesmo kkkk

- obrigada mãe(pego o vestido da mão dela e abraço ela)

Almira- de nada,agora eu vou ir pro me quarto toma um banho,e vou cê arruma essa bagunça (ela dá um beijo na minha testa e sai do meu quarto)

Com a Marília

Marília👇

Sai da casa da minha namorada,e fui no shopping comprei um presente pra ela,e fui pra minha casa.

amor pra vida toda(MAILILA)Onde histórias criam vida. Descubra agora