Ainda na praça
Luísa e isa ainda não voltaram com os lanches,e maih e lila estão conversando, lila não voltou a jogar ela disso que estava cansada kkk
Maiara👇
-Elas deve estão acabando com o limite do seu cartão amor kkkkkkk(estou sentada no colo dela,com meus braços abraçando o pescoço dela)
Lila- se elas estiverem, eu vou matar a Luísa,ela disse que ia comprar só o lanche pra vcs(ela beijar meu pescoço)
Isa-eita quanta melação (ela chega com a luisa) aqui ir
- obrigada (pego meu salgado e minha garrafinha de refrigerante)
Lu- toma sai cartão irmãzinha kkk(ela entrega o cartão pra lila)
Lila- achei que estava acabando com o limite do meu cartão com essa demora pra voltar (ela guarda o cartão na carteira)
Lu- não estava não, e que a mulher estava atendendo outras pessoas, por isso a demora
- toma amor(levo meu salgado até a boca dela,e ela dá uma mordida)
Lila- obrigado vida
João- oii cunhadas e irmãs (ele chega perto da gente, e senta ao nosso lado)
- oii cunhado (as meninas responde ele também)
Lila- tá fazendo oque aqui você não ia ir pra casa?(Fala olhando pra ele)
João- sim,mais meus amigos quiserem vim pra cá,aí como vocês estão aqui eu vim junto
Lu- você avisou a mãe que você tá aqui?
João- sim,e ela falou que é pra mim ir embora com vocês(ele senta na arquibancada do nosso lado)
Lila- eu vou embora daqui a pouco, fica por perto,que eu não vou ficar te procurando não em,Luísa também
Lu-mais eu nem vou ir pra casa lila,eu vou ir pra casa da isa
Lila- você avisou a mãe?
Lu- ainda não, mais vou falar com ela agora(ela pega o celular e manda mensagem pra mãe dela)
-amor pega meu refrigerante aí por favor (meu refrigerante estava do lado dela)
Lila- aqui linda(ela coloca o canudo na minha boca)vai ir lá pra casa comigo amor?
- eu tenho que falar com a minha mãe vida
Lila- então fala com ela aí amor,e pergunta se você pode dormir lá (ela coloca o copo do lado dela de novo,e beija meu ombro)
- tá bom vida,mais se ela deixa a gente vai tem que passar lá em casa ora mim pegar umas roupas
Lila- tudo bem princesa, a gente passa lá (pego meu celular pra mandar mensagem ora minha mãe)
WhatsApp onn
-oii,mãe! Tá o culpada
Mãe🥰-oii,filha,tô um pouco,mais pra vc e pra sua irmã eu não estou ocupada não meu amor,pode falar.
-não mãe depois eu falo então,não quero atrapalhar seu trabalho
Mãe 🥰-pode fala vida,você não está me atrapalhando em nada meu amor
-tá bom então 🥰,eu posso dormir na casa da lila mãe?
Mãe 🥰-a sua irmã vai ir também filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor pra vida toda(MAILILA)
FanfictionMaiara tem 16 anos está fazendo o segundo ano do ensino médio,tem uma irmã gêmea chamada Maraísa,e ela e apaixonada na Marília. Marília tem 17 anos ela está no segundo ano do ensino médio,ela repitiu um ano,e ela tem um irmão chamado João,e uma irmã...