Marília 👇
Eu e a maih estamos indo pro restaurante,estamos conversando várias conversas aleatórias,pensa numa pessoinha que gosta de falar kkkkkkkkk
Maih-amor tá me ouvindo?(Ela está com uma das mãos na minha nuca,e eu estou com uma mão no volante,e a outra na coxa dela)
-estou sim vida, chegamos(estaciono o carro,saio do carro primeiro dou a volta nele,e abro a porta pra maih sair,e pego na mão dela)
Maih-obrigada meu amor,nossa que restaurante lindo vida)
-e lindo mesmo,mais quem está uma verdadeira deusa e você vida,e esse decote aí em?
Maih- obrigada meu amor,você também está radiante,e você gostou do decote,pus só pra você (ela me dá um selinho)
-eu amei,oii boa noite(falo com o atendente que fica na porta)
Xx-boa noite,tem reserva?
-tenho sim,Marília Mendonça (falo ele conferir o nome)
Xx-está aqui,vou pedir pro garçom leva as duaa moçaa ate a mesa de vocês (ele chama um garçom)
Garçom-boa noite, venham por aqui(antes dele falar isso ele olho pro decote da maih)
-ja não gostei desse garçom(falo no ouvido da maih,puxo ela pra minha frente eu vou atrás dela segurando sua cintura)
Maih-amor você quer que eu coloque meu casaco?(Ela tinha trago um casaco preto de couro)
-não precisa vida,ele tem que se o impor no lugar dele,e para de ficar olhando pra mulher dos outros (falo um pouco alto para o garçom ouvir)
Garçom-e aqui a mesa de vocês,vão pedir alguma coisa agora?(Ele fala mais nem olha pra mim,ele fala comendo ela com os olhos,e eu olho pra cara da minha namorada,e da pra perceber que ela está desconfortável com os olhares do homem)
- primeira,eu já fiz os pedidos,e segundo para de ficar comendo a minha mulher cima os olhos,se não eu faço você perde o emprego rapidinho (solto a cintura da maih,e vou dando passos de vagar até ele)
Garçom-ata e quem e você pra fazer eu perde meu emprego (ele fica frente a frente comigo)
-pelo visto você não sabe né kkkkkkkkkkkk
Garçom- não sei de que?
-eu sou filha da dona do restaurante,e logo eu vou ser dona daqui também,então você começa a respeitar a mulher dos outros,ou eu mesma te demito (um passo pra frente,e ele da dois passoas pra trás)
Garçom- desculpa,não precisa me demitir,não queria ser inconveniente
-ah agora você não queria ser inconveniente né, mas na hora de me confrontar,e ficar comendo a minha mulher com os olhos, você não pensou nisso né
Garçom- desculpa senhorita
-vaza daqui e pede outro garçom pra trazer nossa janta(falo e ele sai rápido dali,volto pra perto da maih,e puxo a cadeira pra ela sentar,eu escolhi um ligar bem reservado,para que ninguém fique nos olhando)senta vida
Maih- obrigada amor,não sabia que sua mãe era dona desse restaurante(ela senta e eu,sento ao lado dela,e coloco minha mão na coxa dela)
-eu não gosto de ficar contando que minha família tem um restaurante,um não tem mais por aí,mais eu não gosto de falar,por que o povo vai falar que eu fico me gabando que minha tem uma Monte de empresa e restaurante pelo mundo,por isso que eu nunca contei pra vocês
Maih- assim,eu te entendo vida
-vida,e escolhi nossa janta,e escolhi seu prato favorito (falo e dou um selinho nela)
Maih- hum..,e você sabe qual e a minha comida favorita?(Ela coloca a mão no meu rosto e fica fazendo carinho)
-claro que eu sei né amor kkkkkkkkk,eu te conheço tem pouco tempo,mais e tempo o suficiente para eu saber qual e a sua comida favorita,qual e a sua cor favorita,o seu estilo de música que você gosta,e muitas outras coisas kkkkk(dou mais um selinho nela)
Quando a maih ia responder o garçom chega com a nossa janta (e outro garçom)
Oque a lila escolheu pro jantar.
-vida eu escolhi suco de laranja,por que como nos duas ainda somos de menos,a gente não pode beber bebida que contém álcool.
Maih-tudo bem vida,mais até que cairia bem um vinhozinho aqui né kkkkk
-verdade,eu não posso nem pedir uma taça de vinho,por que minha mãe falou pro chef de cozinha que trabalha aqui,só libera quando ela estiver comigo kkkkkkkkkk
Maih-vou nem te julgar kkkkk,por que minha mãe também so deixa eu beber bebidas que tem álcool,com ela por perto kkkkkkkkkkkkkkk
........ .... ....... ......... ....... ...... ....... ...... ...... ...... ....
Capitulo não revisado 🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor pra vida toda(MAILILA)
Fiksi PenggemarMaiara tem 16 anos está fazendo o segundo ano do ensino médio,tem uma irmã gêmea chamada Maraísa,e ela e apaixonada na Marília. Marília tem 17 anos ela está no segundo ano do ensino médio,ela repitiu um ano,e ela tem um irmão chamado João,e uma irmã...